sexta-feira, 15 de junho de 2012

PMs de Cristo tem data oficial para comemorar sua fundação criada no Estado de São Paulo


Em reconhecimento ao trabalho diferenciado junto a sociedade dos PMs Evangélicos que fazem parte do Ministério PMs de Cristo o pastor e deputado estadual José Bittencourt apresentou o projeto de Lei e foi sancionado pelo Governador Geraldo Alckmin. -Confira e comente…
O ministério PMs de Cristo ganhou um dia oficial no calendário do Estado de São Paulo. Para comemorar o dia da criação do grupo, ogovernador Geraldo Alckmin assinou a lei 14798/12 que institui a data do dia 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo.
Há 20 anos nascia a Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo (PMs de Cristo) que tem como objetivo levar a mensagem de Cristo para os policiais e assim valorizar o profissional como figura humana, seguindo os princípios e valores cristãos.
A lei foi proposta pelo deputado estadual José Bittencourt que conhece o trabalho da instituição e resolveu homenageá-la. “Apresentei esse projeto de lei, pois acredito que os PMs de Cristo elevaram o conceito da Policia Militar em nosso Estado. Além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço diferenciado, sendo visível o diferencial que eles demonstram no comprometimento e no tratamento humano dispensado aqueles que buscam socorro na PM Paulista”, explicou o parlamentar.
A lei entrou em vigor no dia 6 de junho e no próximo dia 22 uma sessão solene será realizada no plenário da Assembleia Legislativa onde o próprio deputado José Bittencourt fará uma menção honrosa.
O Capitão PM Joel Rocha, presidente do PMs de Cristo falou sobre a decisão do governador e agradeceu ao deputado. “Alegramo-nos especialmente por ser fruto de iniciativa voluntária e espontânea do deputado que, em todo o tempo, tem se revelado um fiel amigo e parceiro dos PMs de Cristo, não apenas por palavras, mas também por ações e posicionamentos”, disse.
post inforgospel.com.br /com informação PMs de Cristo de São Paulo - via Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.