segunda-feira, 11 de junho de 2012

Soraya Moraes publica reflexão no Facebook sobre oração e relacionamento com Deus

Soraya Moraes publica reflexão no Facebook sobre oração e relacionamento com Deus
A cantora Soraya Moraes publicou através de seu perfil no Facebook, uma reflexão a respeito da oração e da relação do cristão com Deus.
Segundo Soraya, “tem coisas que devem ser ditas no lugar secreto para Deus em oração”.
A mensagem publicada pela cantora em sua página da rede social foi ilustrada com o exemplo de José do Egito: “Talvez se ele não tivesse falado dos sonhos para seus irmãos, ele teria sido poupado de algum sofrimento”.
A cantora, que recentemente recebeu certificação de Disco de Ouro pelo CD “Minha Esperança”, segue cumprindo agenda de apresentações e divulgação deste projeto, lançado pela gravadora Graça Music.
Abaixo, a íntegra do texto sobre oração e relacionamento com Deus publicado por Soraya Moraes no Facebook:
Você não precisa expor tua vida para todos o tempo todo! Lembra de José?! Talvez se ele não tivesse falado dos teus sonhos para teus irmãos ele teria sido poupado de algum sofrimento ! Tem coisas que devem ser ditas no lugar secreto para Deus em oração ,e no tempo certo Ele te recompensará publicamente! Mas você, quando orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que não pode ser visto. E o seu Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa (Mateus 6:6 NTLH).
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.