quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cantora Lady Gaga é Acusada De Influenciar Adolescentes a Se Tornarem Gays

Uma das principais celebridades mundiais na atualidade, a cantora Lady Gaga está envolvida em mais uma polêmica. Famosa por defender aberta e amplamente os direitos dos homossexuais, Gaga está sendo acusada de influenciar jovens a se tornarem gays. Com tons de ativismo, cantora participa da campanha pela legalização do casamento gay nos Estados Unidos. 


A acusação é da Associação da Família da Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o site Gigwise, a confusão começou após a cantora anunciar uma parceria com a rede de lojas Office Depot, para vender itens que promovam o orgulho dos jovens serem o que são - independente da orientação sexual.

"Essa mensagem é irresponsável", disse a Associação em comunicado. "Milhares de crianças poderiam ter essa questão de sexualidade trabalhada de outra maneira. Eles serão inspirados a aceitar a escolha errada com base nessa propaganda de forte apelo emocional", continua a nota. Ainda segundo o site, tanto a Office Depot quanto a Born This Way Foundation, fundação de Lady Gaga, não responderam às acusações. Um porta-voz da rede de lojas apenas elogiou o trabalho da cantora. "Uma organização inspiradora, que tem o poder de fazer diferença na vida dos jovens".

Fonte: Zona Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.