quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cristã Evangélica trazia Milagre desde o ventre de sua mãe um “defeito” tornou-se bênção


Por um “defeito” de nascença no cérebro a jovem de 22 anos Petra Anderson constatou que, o “defeito” que tinha desde o ventre de sua mãe era para a glória de Deus na sua vida. E no fatídico dia no cinema de Aurora no Colorado/EUA o Milagre aconteceu. Confira e comente…

O trágico massacre no cinema em Aurora, Colorado – EUA, que aconteceu na última semana causou tristeza e choro a muitas famílias. Mas entre as histórias de perda e dor, encontra-se uma fascinante e praticamente inacreditável história de recuperação de uma jovem de 22 anos.
“O prognóstico era incerto, se viver, Petra poderá perder a fala, o movimento, e a capacidade de pensar, devido a danos cerebrais consideráveis. Com Kim, a mãe de Petra, nós simplesmente choramos, nos abraçamos e oramos”, de acordo com publicação em seu Blog.
Após a cirurgia algo surpreendente foi notificado à família de Petra. Os médicos disseram aos pais da jovem que havia um “defeito” de nascença no cérebro de Petra.
Petra Anderson, atingida por uma bala na cabeça está viva somente, segundo médicos, porque possui um defeito de nascença na formação de seu cérebro que impediu a bala de causar sua morte.
Petra, que é membra da igreja do pastor Brad Strait, estava no cinema com dois amigos na pré-estreia do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, quando foi baleada quatro vezes por James Holmes, suspeito de abrir fogo durante a cessão de estreia do filme.
Ela foi atingida no braço por três balas e a quarta atingiu seu rosto, perto do nariz e atravessou seu crânio, alojando-se perto da nuca.
Levada ao hospital, a jovem foi submetida a uma cirurgia para retirada da bala alojada em sua nuca, na sala de cirurgia com duas equipes de médicos diferentes, Petra passou mais de cinco horas em procedimentos para remover fragmentos de ossos, limpar o tecido cerebral danificado e fechar as feridas para reduzir a chance de infecção.
De acordo com o pastor Brad Strait, que se juntou à família da jovem no hospital para aguardar o término da cirurgia, ele e a família de Petra simplesmente choraram e oraram por sua vida.
“Um pequeno canal atravessa seu crânio, como um pequeno orifício em uma tábua, indo de um lado a outro. Isso só foi possível perceber pelas tomografias. O trajeto da bala percorreu exatamente a trajetória desse canal, causando o mínimo de estrago possível. Qualquer outra pessoa teria morrido instantaneamente ou, no máximo, ficado em estado vegetativo”.
Para o pastor Brad Strait (f0to), o milagre na vida de Petra estava pronto desde sua formação no ventre de sua mãe.
“Deus formou Petra no ventre de sua mãe, Ele cuidou dela e o milagre estava pronto desde que ela nasceu.”
“Ela poderia ter perdido todos os tipos de função, a bala atravessou seu cérebro,” disse sua mãe em uma entrevista para o Sacramento Bee. “Eu acredito que ela não só foi protegida por Deus, mas que ela estava realmente preparada para isso”, completou Kim Anderson, mãe de Petra.
Em menos de uma semana após a cirurgia, os resultados são os melhores possíveis. Segundo publicação The blase, a irmã de Petra, disse em sua página do Facebook que a jovem já está andando e falando.
A recuperação de Petra está sendo considerada um milagre na mídia americana, que levanta o questionamento das possibilidades de a bala percorrer exatamente o mesmo local de um defeito de nascença e suas chances de sobrevivência.
NOTA: Milagre é quando o impossível na visão do homem se torna possível para Deus. Amém…
post inforgospel.com.br- com informação Christianpost – por: Luana Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.