quinta-feira, 12 de julho de 2012

“Deus tá Vendo” – 5 pastores São presos no RS por venda ilegal de veículos

A Polícia Civil da Delegacia de Veranópolis RS, através da operação “Deus tá Vendo” prendeu cinco pastores evangélicos ligados a Igreja Assembleia de Deus  ligados a uma associação criminosa que vende veículos a preço muito abaixo do mercado. - Confira e comente… 
Operação “Deus tá Vendo” apurou que os golpes somam mais de R$ 1 milhão em Veranópolis. Só no município serrano, a Polícia Civil identificou mais de quarenta vítimas.
A Delegacia de Polícia de Veranópolis deflagrou nesta quarta-feira (11/7) em três Estados, a operação denominada “Deus Tá Vendo”, que culminou com a prisão nas cidades de Itajaí/SC, Ponta Grossa/PR e São Gonçalo/RJ, de cinco pastores evangélicos ligados a igrejas evangélicas Assembléia de Deus.
Segundo o Delegado de Polícia Alvaro Luiz Pacheco Becker, titular da 2ª DP de Bento Gonçalves, os presos atuavam em associação criminosa, vendendo veículos por preços abaixo do valor de mercado, sob a alegação de que a Igreja havia recebido os mesmos de uma doação da Receita Federal e que por isso poderiam ser vendidos por valores menores.
O valor aproximado do golpe gira em torno de um milhão e duzentos mil reais, tendo mais de quarenta vítimas só na cidade de Veranópolis.
Uma entrevista coletiva está marcada para amanhã à tarde, às 14h 30min, na DP de Veranópolis, localizada na Rua Benjamin Constant, nº 725, quando será detalhado o modus operandi dos golpistas.
post inforgospel.com.br – com informação Policia Civil do Rio Grande do Sul - por: Eugênio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.