terça-feira, 17 de julho de 2012

Evangélica ex-primeira dama diz “estar viva por ter aceitado Jesus” após impeachment de Collor


Em entrevista ao Fantástico neste domingo 15/07/12 a ex-primeira dama do Brasil Rosane ex- Collor de Mello faz revelações supreendentes sobre os bastidores do periodo que o Ex- Presidente Fernando Collor de Mello esteve no poder. -Confira e comente…
Rosane hoje evangélica esta preparando um livro onde vai revelar algumas passagens do período que esteve no palácio do Planalto junto o ex-Presidente Fernando Collor de Mello no curto mandato de Presidente em 1992.
No seu livro como revelou na entrevista ao Fantástico vai falar a respeito do que o ex-presidente e hoje Senador da República fazia para manter um “poder” livre de ameaças e consegquentemente ficar imune aos ataques de supostos “inimigos” seus, usando a sua crença em rituais de “Magia Negra” que eram realizados a pedido dele na cada da dinda pela ex-mãe de “santo” Maria Cecília que o acompanhava em todos os momentos de sua estadia no governo, e hoje como afirma Roseane a Cecilia se tornou evangélica e é pastora.
Cecilia também tem seu testemunho gravado em um CD, onde a ex-mãe de “santo” confirma todos os estes rituais praticados nos porões da casa da dinda no tempo que Fernando Collor esteve na Presidência.-Veja no vídeo parte do depoimento da pastora.
Rosane afirma acreditar que esses rituais deram origem ao que ela chama de “Maldição do Collor”, e que ela e Maria Cecília só escaparam por terem aceitado Jesus.
Rosane: Eu e a Cecília somos duas pessoas que estamos vivas. Eu não acredito em coincidência, eu acredito em ‘jesuscidência’. E somos duas pessoas que estamos vivas por ter aceitado Jesus.
Confira entrevista a integra realizada pelo Fantástico pela repórter Renata Ceribelli e comente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.