sábado, 14 de julho de 2012

Felipão ex-Forró Moral recebe Disco de Ouro pelo CD “É desse jeito”. Assista

Felipão recebe Disco de Ouro pelo CD “É desse jeito” durante show. Assista
O cantor Felipão recebeu certificado de Disco de Ouro da gravadora Graça Music, pela vendagem do CD “É desse jeito”.
Com apenas três meses de lançamento, o álbum atingiu a marca de 40 mil cópias vendidas, e a cerimônia de entrega do certificado foi realizada em Goiânia, durante o evento “Arraiá da Videira”. Confira...
No auge da sua carreira na banda Forró Moral, afundado no alcoolismo, Felipe conheceu Jesus e decidiu deixar a música. Passado algum tempo, já na Igreja, sentiu o direcionamento de Deus para cantar, mas, a princípio, resistiu. "Já havia gravado um CD antes, chamado 'O novo tempo', com canções mais de louvor e adoração, pois havia tomado pavor de forró, pelo fato do estilo me lembrar a vida que eu levava antes de conhecer a Jesus. Mas, certa noite, no culto, o Senhor me mandou voltar a cantar naquele estilo, para que eu pudesse alcançar as pessoas para Ele. Me emocionei e comecei a compor", relata.
Assim nasceu “É desse jeito”, disco que reúne canções de Felipão e de outros compositores. Claro, no ritmo do forró. "Vamos mudar o projeto gráfico e finalizar duas músicas", disse o cantor.


A equipe da gravadora foi ao local para realizar a entrega da placa representativa sem que o cantor soubesse, e no meio da apresentação, realizou a entrega. O show foi interrompido pelo organizador do evento, Rafael Almeida, que avisou ao cantor sobre a surpresa: “Nós trouxemos o Felipão aqui, tá tudo atrasado, mas é porque nós temos uma surpresa pra ele”, contou, antes da entrada da gerente executiva da gravadora, Ana Paula Porto, que trazia o quadro.
Confira no vídeo abaixo:
Confira no vídeo abaixo o novo clipe de Felipão, “Sou vencedor”:
Conheça o blog do cantor:http://novofelipao.blogspot.com.br/
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.