terça-feira, 24 de julho de 2012

Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1 da McLaren, agradece a Deus por suas conquistas

O piloto inglês Lewis Hamilton, campeão mundial de Fórmula 1 em 2008, afirmou em uma entrevista que acredita ser alvo de um plano divino, embora não saiba qual.
Primeiro piloto negro a vencer um campeonato de Fórmula 1, o piloto da McLaren demonstrou gratidão por suas conquistas pessoais e profissionais:Confira...

 “Você precisa se manter esperançoso e acreditar que há algo planejado. Acredito que Deus tenha um plano para mim, mas não sei qual é. Às vezes acontecem coisas que eu digo ‘que diabos está acontecendo’, mas sei que sou imensamente abençoado na minha vida. Estou desfrutando dela, desfrutando das experiências, mesmo as que não são tão boas. Me sinto amadurecendo, melhorando, ficando mais verdadeiro, podendo cometer decisões ruins, aprendendo com elas e fazendo boas decisões depois. A vida é feita disso”, filosofou o piloto, de acordo com informações do TotalRace.
Após sua conquista em 2008, o piloto atravessou momentos de oscilação, com bons e maus momentos. Grande parte da mídia esportiva internacional especulou se rompimento da relação com seu pai e sua namorada influenciariam nessa oscilação. Recentemente o piloto anunciou que havia se reconciliado com seu pai no âmbito pessoal, embora as relações profissionais se mantivessem cortadas.
O piloto, que está prestes a completar 100 corridas na principal categoria do automobilismo mundial, afirmou não querer festa pela marca: “Não acho que eu deva ficar animado por estar completando 100 GPs, não é bom celebrar o fato de estar ficando velho. Pensar que já fiz 100 GPs parece meio irreal”, afirmou o piloto após a prova do último fim de semana, em Hockenheim, na Alemanha.
Lewis Hamilton, que recentemente foi flagrado numa boate com dez amigas, afirmou que o tempo tem passado rápido: “Quando você se diverte, o tempo passa muito rápido. No ritmo da Fórmula 1, é maluco. O tempo parece ter passado muito mais rápido que do que na época da Fórmula Renault, F-3 e GP2”.
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua decisão Luiz, vc simplesmente escolheu o que é Alfa e Ômega então está em boas mãos e outra coisa boa em escolher unicamente Ele, nos planos Dele entra automaticamente sua família. Deus abençoe vc mais e mais, te amo em Cristo Jesus, amém.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.