quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mãe pede “Em Nome de Jesus” e sequestrador liberta seu filho – Confira…


Uma cena de sequestro nas Filipinas teve a atenção internacional pelo desfecho do caso, onde um garoto de 9 anos ficou e poder de seu sequestrador por mais de 7 horas e soltou o garoto após a mãe do menino pedir “Em Nome de Jesus” para ele soltar seu filho.-Confira e comete…

De olhos arregalados e dentes à mostra, Reimer Parparan, de 24 anos, mantinha Jason Mark Pineda como refém. Enquanto isso, a  mãe da criança pregava a ‘palavra de Deus’ ao jovem descontrolado.
O inusitado caso ocorreu em Quezon City, nas Filipinas. Mesmo diante do perigo, a mãe do garoto Jason Mark Pineda de 9 anos de idade não demonstrou medo e com um crucifixo convenceu Reimer a libertar o seu filho.
A aproximação corajosa da mãe do garoto após um período de mais de 7 horas de angustia sem saber o desfecho do sequestro, pois o sequestrador todo o tempo mantinha um furador de gelo no pescoço do garoto, e diante deste quadro a mãe como muita fé e coragem começou a pregar para o sequestrador que estava visivelmente trastornado, e ele se acalmou, dando assim oportunidade a policia local para prender o agressor.
O garoto foi levado ao pronto socorro que constatou apenas pequenas lesões no pescoço devido ao furador, mas a mãe, o menino e familiares estão bem e agradecidos a Deus pelo livramento de morte. Assim cremos.
post inforgospel.com.br - com informação the sun – via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.