quarta-feira, 18 de julho de 2012

Milagre-Menina cai do 3º andar e é salva por homem que orou a Deus para pegá-la -ASSISTA


Nos EUA uma menina autista subiu no ar condicionado na janela do apartamento do 3º andar e começou a dançar, os vizinhos assustados deram o alerta e o Bernard se posicionou logo abaixo da janela e orou a Deus para ajuda-lo a segurar a menina se ela caísse.-Confira vídeo do momento da queda e comente…

Uma garota de 7 anos foi salva graças ao pensamento rápido de um vizinho. Keyla McCree estava dançando e cantando em cima do ar condicionado da casa dela, no Brooklyn, em Nova York, quando tropeçou e caiu do terceiro andar do prédio.
Por sorte, o motorista de ônibus Steve St Bernard, de 52 anos, estava bem embaixo da janela e conseguiu agarrar Keyla no ar.
- Eu só orei (a Deus) para conseguir pegá-la – disse Bernard, em entrevista ao site “New York Daily News”. – Eu estava logo embaixo dela – lembrou.
Bernard foi alertado da queda iminente pelos gritos das pessoas. Enquanto a menina – autista – dançava em cima do ar condicionado, já do lado de fora do apartamento, ele se colocou bem embaixo da janela, para ter certeza de que seria capaz de agarrá-la, caso caísse.
- Eu não sou herói. Qualquer pessoa teria feito a mesma coisa. Eu não fiz mais do que agir por instinto – garantiu.
A menina não sofreu ferimentos, mas foi levada ao hospital por precaução.
- Ela está bem, sem sequer um arranhão. Graças a Deus o homem o agarrou. É um milagre! – desabafou Saleema McGree, mãe damenina.
Bernard também foi levado ao hospital, onde recebeu tratamento para um tendão lesionado no braço esquerdo.
Assista o vídeo do momento da queda e providencia do Senhor através da vida do Bernard e comente…
NOTA: Muitos não acreditam em milagres, mas cremos que o ocorrido foi Milagre, pois antes que o pior acontecesse o Bernard orou  a Deus. Portanto a Onipresença do Senhor se fez presente naquele momento e livrou aquela menina da morte, usando a vida do Bernard para isso. – Deus seja louvado por este milagre na vida da pequena Keyla. – Assim cremos…
post inforgospel.com.br-com informação nydailynews – via G1/Extra- 17/07/12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.