quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ótima estratégia para alcance dos desviados

Uma ótima estratégia para o alcance das ovelhas que se distanciaram da igreja é o culto de reencontro, que está sendo utilizado aqui nas igrejas de minha cidade e está dando muito certo.Saiba como organizar...



CULTO DO REENCONTRO COM DEUS !
 Esta é uma programação preparada com muito amor, com toques especiais vindos do Senhor aos nossos corações!
Este culto é para as pessoas que um dia tiveram um encontro com Deus mais por algum motivo se afastaram de sua presença. é hora de retornar a casa do pai e fazer uma nova aliança. Venha estar conosco!
 É uma ótima oportunidade para todos que já fizeram parte da igreja, efetuarem uma cordial visita, em um culto preparado especialmente para recebê-lo.

DE QUE FORMA ORGANIZAR?
 Reúna-se com o Pastor de sua igreja e convoque todos os membros para participar, nesse dia todos os grupos de louvor devem cantar músicas com essa temática.
Existe um ótima apresentação (uma peça) para esse dia, que se encaixa perfeitamente A peça Mãos Vazias
Clique aqui para ver a peça -Mãos Vazias
Coloque nas redes sociais um status(figura) com um convite, pois atualmente muito dos membros utilizam essas ferramentas para evangelizar e convidar o maior número de pessoas. Veja um exemplo.

São muitas as sugestões de músicas.
Dica: escolha pelo menos uma música mais antiga para ser cantada, pois muitos dos desviados, terão seus corações tocados ao ouvir músicas que eles mesmos já cantaram.


Filho Pródigo - Sérgio Lopes 


Seja prudente nos ensaios, ore, consagre, envie convites para os desviados que você e os membros da igreja conhecem e o resto deixe com o Espírito santo, pois é Ele que convence o pecador.Aqui em nossa igreja, foi uma bênção! espero que tenha contribuído de alguma forma.

Por Oseías campos para o Panorama Cristão.

4 comentários:

  1. Irmão Oseias. É para mim uma honra estar no seu blog, poder ver e ler as belas palavras aqui contidas. Seu blog é uma benção, fiquei maravilhado, seu amor a Jesus nota-se nas palavras escritas, continue a ser esta grande benção, a deixar-se usar pelo grande Oleiro. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.
    António Batalha

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo... Deus abençoe sua vida e a use pra ser bênção na vida de muitas outras pessoas...minha sugestão é esta: http://www.youtube.com/watch?v=42Ml9EYuNes
    Não me veio na cabeça qualquer outra canção a não ser esta. Espero que atinja o objetivo.
    Deus seja contigo! Paz!

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor irmão Esdras

    Há muito estava desejando realizar um culto para os desviaddos e visitando o seu blog me senti mais fotalecida. Deus continue lhe abençoando. Estarei visitando sempre esse blog

    ResponderExcluir
  4. graça e paz seja contigo! estou muito feliz por ter encontrado este blog.
    é uma benção! Que nosso Deus continue te usando para abençoar outras vida!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.