sábado, 28 de julho de 2012

Pedro Bial Participou Do Culto Das Princesas

O apresentador da Globo, Pedro Bial, participou nesta quinta-feira (26/07) o Culto das Princesas ministrado pela pastora Sarah Sheeva, em Copacabana, Rio de Janeiro. Bial sentou numa platéia só de mulheres para gravar imagens que servirão para uma matéria do seu novo programa na emissora, Na Moral. Não há ainda data definida para ir ao ar.


No seu Facebook, Sarah Sheeva divulga a foto do culto levando a todos a encontrar o Bial no meio da multidão de mulheres. O culto é voltado para jovens solteiras e casadas com o intuito de dar aconselhamentos basedos na Bíblia sobre temas como relacionamento, casamento, santificação, escolha da pessoa por Deus, pureza sexual, moralidade, entre outros.

“Observe que quando Ele escolhe, Ele não te entristece, nem te decepciona (com a escolha dEle). O que Ele escolhe não é “menos” do que você esperava, pelo contrário, quando Deus escolhe, Ele te surpreende! Ele faz muito mais do que pedimos ou pensamos…”, escreve a pastora em seu blog sobre a escolha.

Sarah Sheeva, que é filha de Baby Consuelo e Pepeu Gomes, também ministra Congressos de Santificação que são divididos em nível I e II. A pastora é conhecida por defender a abstinência sexual, revelando que já foi ninfomaníaca, mas Deus trabalhou em relação a seus desejos sexuais. Ela defende a abstinência sexual completa antes do casamento e afirma que está sem nenhum companheiro.

"Deus adormeceu o meu desejo (sexual) porque eu pedi". Para ficar conectado Sarah Sheeva recomenda entrar na página do Culto das Princesas no Facebook.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.