domingo, 15 de julho de 2012

Religião que prega que seu líder é “deus” causa indignação de cristãos em Uganda – Confira…


Uma religião que se originou no Japão em 1986 está recebendo um bom número de seguidores e convertidos em Uganda. Um evento realizado no Estádio de Uganda chamou a atenção dos cristãos que se sentem ofendidos por suas crenças a qual pregam a divindade de seu líder.-Confira, fique sabendo e comente…

Ciência feliz é anunciada como uma religião universal, a fim de ensinar “a verdade sobre a vida, o mundo e a nós mesmos.”  A Religiãodiz que sua missão é criar um mundo cheio de amor, paz, harmonia e prosperidade.
O sucesso desta nova doutrina religiosa em Uganda tornou-se conhecido no mês passado durante uma palestra dada pelo seu fundador, um japonês, em sua primeira visita à África.
Os ônibus decorados com a imagem de Ryuho Okawa, fundador do movimento,transportavam as pessoas pelas ruas de  Uganda para irem ouvir sua mensagem no estádio nacional, causando engarrafamentos e indignação dos atletas que tinha planejado para usar o estádio para  treinar para as Olimpíadas
Líderes Ciência felizes não sabem precisar exatamente quantos convertidos tem a religião desde que chegaram em Uganda em 2008, mas alegou que a maioria das 10 mil pessoas presentes na palestra no estádio eram crentes acreditavam em Okawa.
A população de Uganda, uma das mais jovens do mundo, é em sua maioria cristãos e a doutrina da “Ciência Feliz” pretende usar este país como uma plataforma para difundir sua religião para o resto do continente.
Mas a visibilidade do grupo, é graças ao trabalho missionário feito pelos membros da religião e suas freqüentes aparições na televisão nacional, têm atraído fiéis a acreditar na divindade do seu líder.
Alguns sacerdotes cristãos ficaram indignado e se sentido ofendidos, acima de tudo pelo dogma=(Ponto fundamental de doutrina religiosa) que a Ciência Feliz prega, e que foi criada pelo corretor da bolsa de valores com 55 anos no ano de 1986 no Japão e é fundamentada na divindade do seu fundador, Ryuho Okawa se intitula “deus” e tenciona propagar está falsa revelação a partir de Uganda na Africa e conquistar o continente.
NOTA: A Palavra do Senhor nos alerta que nos finais dos tempos irão aparecer muitos falsos profetas se dizendo “deus” e Ela nos pede para ficarmos alerta. Portanto o post é para que os amados leitores fiquem informados desta mais nova falsa doutrina que tenta se levantar para iludir, quem sabe até mesmo os escolhidos. Vigiemos e oremos em todo tempo para que o Senhor nos ajude a ficar sempre alerta aos acontecimentos dos tempos. Amém…
post inforgospel.com.br – com informação CBN/Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.