sexta-feira, 27 de julho de 2012

Templo de Salomão vai receber doação de garota de programa que crê ficará rica -ASSISTA


Bispo Edir Macedo pediu oferta para construção do “Templo do Rei Salomão” e disse “quem contribuir para construção vai ficar rico”. A garota de programa por nome Gisele pelo” Skaype” durante o programa “Duelo dos  Deuses” disse  que vai doar uma semana do seu trabalho para construção. - Confira e comente…

Gisele como se identificou 34 anos de idade faz algumas revelações de sua vida durante a vídeo conferência, dizendo ter vindo de uma vida muitos sofrida e para tentar melhorar entrou no caminho da prostituição ainda no Brasil, e depois foi a Nova Zelândia com o objetivo de melhorar, mas a situação não melhorou e continua trabalhando num clube onde é garota de programa.
E ao que tudo indica ela ouviu através da pregação do Bispo Macedo sobre o pedido de oferta e a revelação por ele feita, dizendo: “quem contribuir para construção vai ficar rico”, dai partiu a iniciativa desta jovem em tentar mudar de vida ofertando uma semana do trabalho dela para construção do Templo, o qual o Bispo Juraci se refere como a “casa de Deus”.
Disse Gisela: “Eu acredito naquilo que o Bispo Macedo disse que todos que fizerem a doação e contribuírem com o templo vão ficar ricos.” “Eu acredito que não vou continuar com esta vida Bispo, tenho certeza.”
E pela vídeo conferência o Bispo Guaracy Santos apresentador do programa “Duelo dos Deuses” profetiza na vida da Gisele que após a oferta de sacrifício dela para contrução da “casa de Deus” vai ter a sua vida transformada. Disse o Bispo “Esta oferta sincera que você esta dando para construção do templo, vai ser um diferencial daquilo que você precisa para mudar de vida, porque você se mostrou disposta a construir casa para Deus. Deus vai construir casa para você.”
Confira vídeo e comente…
Assista parte da pregação do Bispo Macedo onde ele profetiza enriquecimento dos que ofertarem para contrução do  ” Templo do Rei Salomão” - a partir dos 3 minutos. Confira e comente…
post inforgospel.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.