segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Abstinência sexual é ensinado em culto evangélico para príncipes e princesas – Assista


Em matéria o Fantástico destacou o “Culto das Princesas e dos Príncipes” o qual é divulgado e ensinado pelo ministério da pastora Sarah Sheeva, que enfatiza os ensinos da Bíblia que coloca a relação sexual como uma bênção de Deus para o pós casamento.Confira e assista…

O Culto das Princesas e Príncipes idealizado e propagado pelo ministério da pastora Sarah Sheeva, o qual ela ministra para as princesas e o dos príncipes esta sendo ministrado pelo esposo de sua irmã, a missionária evangélica ÑanaShara, o também missionário Claudio Brinco, que faz as ministrações aos principes no mesmo formato idealizado pela pastora Sarah para as princesas, apenas adptando o roteiro idealizado pela Sarah.
Um dos tópicos enfatizados nos cultos é a abstinência também do beijo na boca,o qual segundo os palestrante e a forma mais rápida de se acender um fogo que se torna quase impossível de se apagar,portanto um item no relacionamento de um casal de namorados que se deve ter uma atenção, especialmente o beijo mais acalorado, como o beijo de língua.
Os jovens sofre com um bombardeio através da mídia em geral, com apelos a sexualidade precoce e em decorrência disso leva ao relacionamento sexual muito cedo na vida da juventude brasileira. Este apelo podemos ver  através das novelas, reality shows, revistas, filmes, propagandas de tvs etc… tornando a vida do jovem um luta diária com o que é certo ou errado no que diz respeito a sexualidade e a maneira de se portar diante destes apelos que deixam na maioria das vezes a impressão que é normal e natural.
Neste sentido a Palavra do Senhor nos orienta a passarmos aos jovens a questão da abstinência de sexo até o casamento, uma tarefa muito difícil nos dias de hoje, mas não impossível, porque estamos vendo através deste trabalho realizado pela pastora Sarah e sua equipe, que o número de jovens que aderem ao movimento está crescendo, como também o Ministério “Eu Escolhi Esperar”  que tem tido a aceitação de milhares de jovens evangélicos e alguns não evangélicos pelo país que respondem o apelo bíblico e do ministério e optam esperar o casamento para realizarem o ato sexual.
Uma frase dita pelo frequentador do culto dos príncipes resume o que o ensino  bíblico e a pastora Sarah através do trabalho quer passar aos se decidem a esperar, é a questão da tentação. -Disse ele: “Todo homem, todo o ser humano é tentado. Entretanto existe a decisão.”
Assista o vídeo/matéria produzido pelo G1/Fantástico e comete…
post inforgospel.com.br – com informação G1/Fantástico-26/08/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.