segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Algumas Evangélicas Polêmicas


O arrependimento é essencial à verdadeira conversão (Atos 2:38; 17:30), envolve morte ao pecado (Romanos 6). A Bíblia o compara à morte e ressurreição de Cristo. Tem que haver uma mudança de estilo de vida radical. A Bíblia usa termos como matar o velho homem e revestir-se com o novo, e descreve com minúcias as mudanças exatas que precisam ser feitas (examine Efésios 4:17-32; Colossenses 3). Maus hábitos — embriaguez, imoralidade sexual, ira, ganância, orgulho, etc. — precisam ser eliminados da própria vida, ao passo que devem ser acrescentados o amor, a verdade, a pureza, o perdão e a humildade. Este é o resultado do arrependimento.
Hoje do jeito que as coisas estão eu não me surpreendo mais com nada. De tanto ver notícia estranha sobre algumas artistas evangélicas um tanto que Excêntricas resolvi dar uma pesquisada e achei essas:


Bárbara Evans 

Filha de Monique Evans, ao ser convidada para ser a capa da revista Playboy disse que essa proposta foi "plano de Deus" e diz mais: "Foi por isso que eu consegui a vaga, foi por isso que eu consegui o carro".

Monique Evans


Foi, por muito tempo, a apresentadora do programa erótico Noite Afora, da Rede TV!. O trabalho virou problema, porém, quando ela teve que levá-lo em paralelo com a igreja. Em um culto, ela anunciou aos fiéis presentes que estava deixando o programa. Depois de participar do reality Show "A Fazenda" afirmou que não havia qualquer possibilidade de voltar a posar nua: "De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica", disse, mas apesar disso, ela aceitou a posar para fotos sensuais, sem nudez, na mesma edição da Playboy da sua filha. Além de afirmar uma abstinência sexual de 2 anos, a modelo disse que irá se candidatar a deputada estadual em 2014 tendo como lema defender as mulheres, os gays e os cristãos.

Stéphannie Oliveira 


Quem não se lembra do jogador de futebol Bebeto embalando um neném para comemorar o gol na Copa do Mundo de 1994? Mas o que poucos sabem é que o bebê homenageado era a filha Stéphannie Oliveira que hoje, aos 19 anos, mostra que já está bem crescidinha para ser ninada. Apesar de ser evangélica, encara os trabalhos sensuais com naturalidade . “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar. Às vezes o pastor reclama, mas sei separar”, afirma a moça.

Kelly Medeiros



Participante do "BBB 12", já dançou no Aviões do Forró e atualmente trabalha em uma multinacional espanhola como secretária executiva. Uma amiga contou que a ex-participante do BBB 12 é evangélica. "Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja". Atualmente ela anunciou ao programa "Tv Fama" que está negociando para pousar nua.


Gretchen 


se diz evangélica e freqüenta uma igreja. Desde o início de sua carreira, no final dos anos 70, a cantora e dançarina Gretchen, 47, nunca se preocupou com a imagem de mulher-objeto. Sempre se apresentou com pouca roupa e logo assumiu o título de "rainha do rebolado". Desinibida, também perdeu a conta do número de ensaios de nudez e já posou grávida. Causou polêmica quando decidiu escancarar sua intimidade até o limite  aceitando estrelar um filme pornográfico.

Júlia Paes 

Ex-namorada de Thammy, a filha de Gretchen, conta que voltou a frequentar a igreja após três anos de ausência. "Já era evangélica antes de entrar no meio artístico, mas evitava falar para não ouvir das pessoas: 'Ela virou santa'", explica. Sobre o passado de filmes pornôs, ela quer distância: "Na época achava que o dinheiro ia resolver meus problemas, mas ele me trouxe coisas muito piores. Já recebi proposta de R$ 1 milhão para voltar a atuar, mas não largo minha atual vida por isso", conta. Júlia, no entanto, não abandonou os amigos do passado: "Voltei para o caminho do Senhor, mas não abandonei meus amigos gays. Quem sou eu para julgar alguém? Só Deus tem o poder de transformar as pessoas”. Em seu show Júlia canta sucessos de Luiz Gonzaga e do Aviões do Forró. "Mesclamos músicas românticas e dançantes. O público tem me recebido com muito carinho”. Júlia, que já cantou em cultos da Renascer, não descarta gravar canções evangélicas. "Se Deus tocar no meu coração, posso até cantar, mas não por dinheiro" em entrevista ao EGO ela ressaltou: "Eu não virei cantora gospel!
O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO! ME EXPLICA, POR FAVOR!

Fontes: Extra , Folha , Padom , O Guarda de Israel via Gospel Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.