sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ator Humberto Martins, Diz Que Teve Encontro Com Jesus Cristo


O ator Humberto Martins, 51 anos, que interpreta Seu Nacib em Gabriela, revelou que, à beira da morte viu Jesus em sonho, em entrevista ao blog do novelista Aguinaldo Silva.

Humberto contou que aos 23 anos de idade, ele pegou uma hepatite tóxica, causada por componentes químicos da fábrica onde trabalhava na época. Muito debilitado, ele revelou que começou a orar para Jesus Cristo lhe salvar. “Pedi para continuar vivendo, para trabalhar dando entretenimento às pessoas, e ter uma família, da qual nunca descuidaria”.

No mesmo dia, ele teve um sonho, o que ele chama de “projeção astral”. “Era eu, na janela do quarto, olhando para mim, deitado na cama. E dizia: ‘Olha como você está! Cadê a força? A vontade?'. Do céu começou a descer o que parecia ser um avião. A imagem veio se aproximando da janela até ficar nítida: era Jesus!”

O ator contou que depois disso ele ficou emocionalmente chocado e acordou, levantou com agilidade e foi para a cozinha preparar um sanduíche de queijo e um achocolatado. Em seguida, ele se lembrou que estava doente e voltou para a cama. Depois desse encontro, Humberto diz que ficou “intenso”, realizando seus afazeres com completa diligência. “Vivo cada minuto. Por isso sou tão intenso: eu ganhei a vida!”

Apesar do suposto encontro com Jesus Cristo e as "benéficas" mudanças a partir disso, o ator se declara espírita e diz que “morte não existe”. “Sou espírita e acredito que a vida não acaba aqui.” Além disso, ele afirma não ter pensamentos negativos e quando um aparece, “imagino logo uma gaivota voando sobre o mar azul ou outra imagem tão linda quanto”.

O espiritismo é a doutrina que cre que os espíritos podem ser evocados dos mortos. O espiritismo segundo Alan Kardec é constituído de uma doutrina filosófico-religiosa que visa aperfeiçoar a moral do homem, acreditando na comunicação com espíritos através dos chamados "médiuns".

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.