domingo, 12 de agosto de 2012

Atriz Luana Piovani revela ser evangélica, anuncia casamento e faz planos de batizar filho recém-nascido

Atriz Luana Piovani revela ser evangélica, anuncia casamento e faz planos de batizar filho recém-nascido
A atriz e modelo Luana Piovani revelou ser evangélica, ao fazer o anúncio de seus planos para o casamento com o surfista Pedro Scooby.
Segundo Luana, sua relação com o evangelho vem de gerações: “Minha avó era evangélica, minha mãe é evangélica e eu sou evangélica. Somos da Igreja Adventista. Não frequento há muito tempo porque tenho uma vida corrida”, disse durante uma entrevista ao Jornal da Tarde.

Em entrevista à revista Contigo! que chegará às bancas no próximo dia 08, a atriz revelou que a cerimônia deverá ocorrer entre julho e setembro de 2013 e deverá ser simples: “Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!”, afirmou.
Recentemente, Luana Piovani deu à luz a seu primeiro, Dom, fruto de sua relação com o surfista Scooby.
Sobre a recuperação do parto, contou já ter perdido o peso ganho durante a gestação: “Não sou radical, mas me cuido. Quero estar bem aos 105 anos!”, disse, de acordo com informações do Bol Notícias.
Fonte: Gospel+

2 comentários:

  1. Evangélica??? E essa campanha em prol da legalização da maconha que ela fez? Religião não serve de nada mesmo! Apoio a mais uma droga pra encher o vazio do ser huamno:/ ?

    ResponderExcluir
  2. AI AMIGA PEGA LEVE AI, POIS LUANA NÃO SABE O QUE FALA POIS PARA SER UM CRISTÃO VERDADEIRO TEM UM CAMINHO PARA SE PASSAR,HOJE AS PESSOAS SE DIS CRISTÃO DA IGREJA A,B.C MAIS SÓ POR ESTATUO, MAIS SERA COPRADO POR DEUS.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.