quarta-feira, 22 de agosto de 2012

“Bob Esponja” promove a homossexualidade diz Governo da Ucrânia e quer proibir no país


O Governo  Ucraniano quer proibir o desenho do “Bob Esponja” no país por ver e entender que o mesmo incita a homossexualidade na crianças, como também outros que segundo as autoridades atentam contra as famílias. -Confira, assista  e comente…

No intuito de proteger as crianças e as famílias ucranianas, por constatarem que algumas atrações televisivas pode expor as crianças amensagens de incentivo a praticas de violência, homossexuais, drogas e outros as autoridades da Ucrânia estão tentando proibir no país o desenho ‘Bob Esponja’ e outros que segundo os especialistas se referindo ao personagem do “Bob Esponja-desenho” , ele não passa de “promoção da homossexualidade” e os demais desenhos como incentivo outras praticas que ferem a família.
A Comissão Nacional de Proteção da Moralidade Pública da ex-república soviética emitiu um parecer em relação ao desenho do “Bob Esponja” em que afirma que o personagem infantil é “uma séria ameaça às crianças”.
Bob Esponja não é o único alvo. A comissão também quer restringir a exibição de outras atrações, como ‘OsSimpsons’, ‘Uma família da pesada’, ‘Teletubbies’ e ‘Pokemon’. Segundo as autoridades, as atrações televisivas têm como objetivos destruir a família e promover drogas e outros vícios.
Para os membros da comissão, os ‘Teletubbies’ levam as crianças a uma espécie de transe e formam “imbecis que se sentam diante da TV com a boca aberta e engolem qualquer informação”.
Veja alguns momentos separados em vídeo, um pouco se qualidade por ter sido gravado enfrente a TV no momento da apresentação do desenho, onde mostra algumas atitudes do Bob e dos  personagens “Bob Esponja” com atitudes que leva a entender ser de caráter homossexuais e comente…
NOTA: A Palavra do Senhor nos alerta que precisamos estar vigilantes, pois o inimigo de nossas vidas anda ao nosso derredorbramando como um leão tentando nos destruir(1Pedro-Cap.5 vs 8). E onde ele(inimigo) mais investe em destruir é a família, a instituição formada por Deus que se estiver firme e vigilante na presença do Senhor nada a destrói. Mas devemos observar e ficar atentos ao que os nossos olhos e os de nossos filhos estão assistindo nos programas de televisão ou na internet, mesmo porque o pecado entrou na vida de Adão e Eva através dos olhos, quando a visão do fruto proibido pelo Senhor pareceu bom de ser provado e de tanto olhar para ele o homem não resistiu e foi tentado a provar, e então o pecado se consumou e o homem caiu. Fiquemos alertas para que não sejamos enganados com pratos que parecem lindos, ornamentados e aparentemente sem perigo, mas traz por traz uma cilada, um verdadeiro laço preparado pelo nosso inimigo para nós prender e também nossos filhos. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação  Globo/Page Not Foud – via verdadegospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.