terça-feira, 28 de agosto de 2012

Carol Celico: Ex pastora faz ensaio sensual para revista


Carol Celico ensaio sensual
Carol Celico, esposa do jogador Kaká, resolveu deixar de lado o seu jeito boa moça. A paulistana fez um ensaio para a Revista “RG” de setembro. Em uma das fotos, Carol aparece com orelhas de coelhinha e vestindo uma camiseta com um generoso decote onde se lê, em inglês, “desculpe, sem entrevistas”.

Carol Celico ensaio sensual
Carol apareceu com decote sensual.
Carol, que já foi pastora da Igreja Renascer conta que agora investirá no seu lado empresária e lançará uma linha de produtos naturais para bebês. Além disso, ela está à frente do site Amor Horizontal que capta doações para crianças carentes, como cestas básicas e materiais de construção. 

Ela aproveitou para revelar que antes só pensava em agradar aos outros e hoje as coisas mudaram. "Achava que assim estaria agradando a Deus. Sou como sou porque passei por alguns episódios traumáticos e outros muito bons. Mas sou curiosa e continuo super aberta a novas ideias", afirmou Carol.
.

De forma errada

Carol Celico deixou em 2011 a Igreja Renascer. ELa nunca afirmou com precisão os motivos, mas sempre deixou pistas. "Olhando as atitudes dos meus líderes, percebi situações em que a palavra não condizia com a atitude. Na igreja, eu era super heroína da fé, super pastora, mas chegava em casa tratava mal a pessoa que trabalhava para mim", afirmou.

Extra, Arquivo Pátio Gospel|Pátio Gospel Noticias

2 comentários:

  1. Felizmente, você quis dizer. A Carol Celico é uma mulher linda, inteligente e rica e não deve se prender a uma doutrina que a acorrenta como um cãozinho doméstico. Isso e coisa de gente pobre, burra e desprovida de beleza. Sempre vi potencial nessa mulher, mesmo quando ela ainda era só mais uma pastorazinha. Agora, livre desse fardo, ela finalmente vai decolar.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.