domingo, 12 de agosto de 2012

Comparando as Olimpíadas à fé, Chris Duran fala sobre “competir representando a nação do Reino de Deus”

Comparando as Olimpíadas à fé, Chris Duran fala sobre “competir representando a nação do Reino de Deus”
Com as Olimpíadas sendo o principal tema da mídia nas últimas semanas, o cantor e pastor evangélico Chris Durán escreveu um artigo no qual comparou a disposição dos atletas em representar seus países ao cristão, que deve representar o Reino de Deus.
- Todos os atletas selecionados para as olimpíadas são cautelosamente escolhidos para representar um pais. E não conheço nenhuma nação que envie atletas, preparando-os diligentemente durante 4 anos para passar vergonha! – afirmou Durán, para enfatizar que da mesma forma que as nações investem em seus atletas, Deus investe em seu povo.

- Você é o atleta que o Reino do Ceú investiu e esta investindo durantes vários anos! – ressalta.
Ele afirma porém que esse investimento faz com que o cristão tenha com o Pai uma dívida de manter sua fé. Segundo ele, o cristão precisa ser achado vencedor diante de Deus para não perder sua salvação.
- Jesus fala sobre o livro da vida. Ele diz que aqueles que vencerão serão vestidos de vestes brancas e não lhe será APAGADO o nome no livro da vida. A realidade dessa afirmação é que o nosso nome será apagado do livro se não formos achados vencedores! – explica.
O pastor prossegue aconselhando o leitor a se manter preparado e “em treinamento”, para que possa cumprir da melhor maneira possível sua caminhada de fé. Ele conclui fazendo uma oração, pedindo que Deus o ajude nessa jornada.
- Obrigado Senhor pela advertencia. A disciplina e o foco diário é o segredo de um grande resultado, embora ele sendo a longo prazo. O Senhor não é homem para mentir e me assegura que se me esforço todos os dias na disciplina em oração e aplicando os conselhos do teu Espirito, certamente, vencerei no dia mal mas também darei uma medalha para minha nação – conclui.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.