quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Conheça os 3 Melhores Blogs Gospel do Brasil

Foi anunciado durante todo o mês de julho que o blog Desktop Gospel abriria a votação para eleger o melhor blog gospel do Brasil. Agora, 17 blogs disputam esse titulo em votação aberta, e será você internauta, que irá decidir qual é o "melhor blog gospel do Brasil".
 Desde o dia 1  de Agosto que a  Votação  está aberta e três Blogs se destacaram desde o inicio que irei mostrar em ordem decrescente. Confira...
     3º Lugar- Blog Panorama Cristão

O Blog Panorama Cristão, em seu pouco tempo de fundação tem mantido uma visão  focada em salvação de almas, libertação, valorizando a família e combatendo o mundo e seus laços.
Criado com o propósito de reunir a comunidade cristã para um espaço onde possamos debater a cerca dos mais diversos assuntos. Conta com 20 categorias distintas de assuntos nos quais o leitor com certeza se identifica com algo, que são:.Agenda, Apresentações para Igrejas, As Religiões dos Famosos,Biografias, Conheça Nossos Anunciantes, Curiosidades, Curiosidades Bíblicas, Edição Especial de Aniversário, Entrevistas, Família , Mensagens Subliminares, Moda e Beleza, Música, Noticias , Perseguição aos Cristãos, Reflexões, Relíquias e Temas Polêmicos, Testemunhos e Vídeos. A variedade de assuntos abordados, tem um propósito, atrair os mais diversos públicos e plantar a semente do Evangelho de Cristo, que liberta e salva aquele que verdadeiramente se arrepender.


            2º Lugar- Blog Gospel Atualidades
        Clique e conheça o link: http://www.gospelatualidades.com/ 
Moderno e muito organizado o blog Gospel Atualidades trata de atualidades de forma geral. Assim como o Panorama Cristão, além de escrever publica artigos de outros blogs. Tem nas curiosidades o seu ponto mais forte (opinião minha enquanto leitor).Tudo que acontece no meio Gospel: Variedades, Humor, Música, Fatos Polêmicos, Informações, Debates, Curiosidades, Meditações e Muito mais. Os assuntos vai desde Bizarrices, passa por Sexualidade, até meditação da palavra.


1º Lugar- Blog Amor na Cruz
Clique e conheça link: http://amornacruz.com/tmp/

Segundo sua própria descrição o blog foi criado pelos pecadores Johnny Rocha e Dominique Pietroni que um dia decidiram morrer para o mundo e viver para Cristo, "sim somos pecadores mas fomos remidos dos nossos pecados pela morte de Jesus na Cruz. Queremos também divulgar o evangelho puro e simples de Cristo, por esse motivo provavelmente você encontrara textos que vão totalmente contra as vontades desse mundo,  não estamos aqui para falar aquilo que queremos e sim aquilo que Deus quer que ouvimos. Esperamos assim acrescentar algo a sua vida. Fique a vontade, curta, comente, critique. Que Deus abençoe a sua vida!"
Dedicado àqueles que anseiam por mudanças, respostas e razões para viver. Queremos te fazer entender o real sentido das coisas e mostrar a vocês o verdadeiro significado do AMOR. O mundo tem complicado algo que é simples: “O AMOR DE DEUS POR NÓS.”

Agora que você já conhece os três mais votados continue votando. Se você gostou do meu Blog (Panorama Cristão) aproveite e vote. Clique aqui e vote

Deixe sua opinião abaixo

Por Oseías Campos para o Panorama Cristão.

24 comentários:

  1. Que bom que gostou do G@! Obrigado pelas considerações!

    ResponderExcluir
  2. Furada essa votação...tem tantos blogs Gospel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, não vejo necessidade de escolhas. Mas, como surgiu a eleição inscrevi meu blog.

      Excluir
  3. Votação para melhor blog deveria incluir todos e não só convidados. Mas nessa votação tem uns blogs legais mesmo. Só achei excludente pelo criador da votação.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, convidados mesmo foram quatro,
    Gospel Atualidades
    Gospel Channel Brasil
    Gospel no Divã
    Olhar Pentecostal
    Vitrine-Gospel
    Ou seja, o 1º colocado "amor na cruz", o meu (Panorama Cristão)e os demais se inscreveram ao saber da eleição.

    ResponderExcluir
  5. Glórias a Deus, acima de tudo, mas não poderíamos deixar faltar nossos sinceros parabéns ao autor do blog e auxiliares. O fato de uma eleição dar como 1º ou último lugar, não faz nenhum destes ser mais nem menos merecedor de nada: somente o Senhor é digno!
    Continuem fazendo valer os dons naturais treinados e os celestiais doados. Em algum dia darão contas de AMBOS! Apesar de termos feito a melhor escolha (a Salvação em Cristo), mostremos ao mundo que além disto somos empenhados, pensadores, ativos, atentos e incansáveis! Continuem trabalhando em favor do Evangelho, independente de colocações: a Salvação dos homens é por graça, dom de Deus e escolha pessoal. Sem esquecermos da argumentação do Santo Espírito. Que Deus abençoe a todos que por aqui passarem, em nome de Jesus! Amém.


    Shalom

    R.S.Costa, Cpl. Ev.
    www.doutoresdealmas.org

    ResponderExcluir
  6. A Paz do senhor Jesus Cristo!!!
    vim te conhecer, já estou te seguindo!

    Quero lhe convidar para contribuir com um voto seu em uma gincana que estou participando, no site "Ô Trocyn Bão".
    A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
    ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
    E se você gostar e puder votar no nome (Ione) eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?", Vai lá,e se você não conhece ainda este site querido aproveita para conhecer, também tem muita coisa boa lá!
    Agradeço por sua atenção e compreensão!!!
    Grata!!!
    Fique com Deus!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  7. Legal o blog, parabéns. Estou com um blog tbm para glorificação do nome do SENHOR JESUS. Sou iniciante e se puder visitar eu agradeço. Toda ahonra e poder e glória ao SENHOR.

    ResponderExcluir
  8. Toda a honra e poder e glória ao SENHOR. Parabéns pelo blog. Estou com um blog que tende a glorificar o nome do SENHOR, se puder fazer uma visita eu agradeço. DEUS abençoe. Meu blog ainda esta em construção mais já tem alguns posts.

    ResponderExcluir
  9. Fico alegre em ver o povo de Deus se movimentando e melhorando a cada dia.É importante se esmerar na confecção de cada artigo, pois há um grande público que nos acompanha, no Brasil mas também em quase todo o mundo, amigos e os que se declaram inimigos.Sabemos que o número de irmãos que escrevem é extenso, e isso torna excessivamente difícil a escolha de apenas um pequeno número de escolhidos como melhores, até porque nenhum de nós devemos focar a competitividade, e sim o cumprimento da vontade do nosso Deus.Recomendo á todos acessar: www.pastorfamilia.blogspot.com, que é o Blog do Pastor Renilson Ornelas.
    Trata-se de um trabalho muito sério que tem atravessado o Brasil e fronteiras, indo muito além do virtual.
    Continuem firmes, nobres do Senhor, e fiquem na paz!

    Rev. Renilson Ornelas
    Ministro do Evangelho
    Pastoreando com Seriedade e Responsabilidade no Modelo de Jeusus Cristo.
    www.pastorfamilia.blogspot.com
    contatoprornelas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. graça e paz para todos da uma visita no meu blog http://vivendoparacristo2013.blogspot.com.br/ e me segue la, e vamos fazer uma parceria trocando os banner

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Fico muito feliz em ver blogs cristãos crescendo e conquistando lugar no meio de grandes sites do mundo.
    Um dia quero ver meus blogs crescendo também.
    Crentesantenados.blogspot.com
    Se alguém tiver dicas só mandar para meu email
    Crentesantenados@gmail.com
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  12. Gostei do blog, eu também tenho blog gospel fala um pouco que Deus vez na minha vida: http://gospelonline1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. olá amados podem acessar ? http://diariodeadolescentecristao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Recomendo a todos o Blog Motivando a Seguir. São mensagens lindas, inspiradas na Palavra de Deus (Bíblia Sagrada).

    http://motivandoaseguir.blogspot.com.br/

    Certamente há uma que irá tocar seu coração! Que Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
  15. estou com um blogger tambem sou iniciante se poder visitar ou curti qualquer coisa eu agradeço gostei do blogger parabens. a paz.

    ResponderExcluir
  16. dinâmico seu site gostei d+ as postagem são excelentes! eu também tenho um site gospel, porém seu blog é abençoado.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de indicar o Blog Motivando a Seguir, com mensagens Bíblicas aplicáveis ao dia-a-dia. São histórias que certamente irão tocar seu coração. Confira: www.motivandoaseguir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. https://twitter.com/jhonlenooficial

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de lhes pedir que colocassem o link do meu site no Blog de voces.
    E um site missionario. Se puderem, peço por favor, que deem uma olhada. Voces estariam ajundo muito na evangeliçao da Polonia.
    www.missoespolonia.com.br

    Deus abençoe.

    Miss. Belarmino Gonçalves

    ResponderExcluir
  20. Só conheci hoje, vou pesquisar melhor para poder votar, mas achei bacana a iniciativa e o mundo precisa de blogs assim que fala do amor de Cristo e o que está acontecendo no mundo.

    ResponderExcluir
  21. Olá,parabéns pelo Blog! Excelente entendimento. Tudo para Honra e Glória do Senhor.
    Criei um Blog a pouco tempo, se puder fazer uma visita e dar uma força, agradeço muito!
    Graça e paz e que que Deus continue te abençoando.

    http://jesuseuacredito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Falou tudo amigo muito bom seu artigo me espelho muito em seu blog eu também tenho um chat gospel com diversas salas de bate papo evangelico uma pura verdade que você colocou no artigo devemos manter sempre firmes na fé e adorando a Deus, me espelho muito no seu trabalho parabéns!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.