terça-feira, 7 de agosto de 2012

Conheça “a virgem de 30 anos”, que está nas semifinais do atletismo nas Olimpíadas

Conheça Lolo Jones, atleta cristã apelidada de “a virgem de 30 anos”, que está nas semifinais do atletismo nas Olimpíadas
A atleta cristã norte-americana Lolo Jones, conhecida como “a virgem de 30 anos”, classificou-se para as semifinais da prova de atletismo de 100 metros com barreiras nas Olimpíadas de Londres.
Lori Jones, seu nome de batismo, começou a desenvolver seu talento no esporte ainda na infância, quando participava de atividades promovidas por uma igreja próxima de sua casa. Nesta segunda-feira, Jones alcançou a segunda melhor marca na competição olímpica e disputará uma vaga nas finais, em busca de medalha, nesta terça-feira, 07/08. Confira...

Recentemente, em seu perfil no Twitter, a atleta declarou manter sua virgindade, mesmo estando com 29 anos e já tendo cursado a faculdade: “Isso (virgindade) é algo que eu quero guardar para o meu marido. Se existem outras virgens por aí, saibam que isso é muito duro, mais difícil do que treinar para as Olimpíadas ou se formar na faculdade”, contou.
Em entrevista ao canal HBO, Lolo Jones ressaltou que resistir às tentações não é fácil, mas que tem se mantido firme em seu propósito: “Já tive muitas tentações, especialmente na época da universidade. Alguns garotos até diziam que se eu fizesse sexo, conseguiria correr mais rápido. Mas eu não caí nessa”
A atleta, que está solteira, ressaltou que está em busca de um companheiro: “Então, garotos, vocês podem contatar meu agente e dizer que preciso de um encontro. Qualquer ator que esteja vendo isto, que seja solteiro , saiba que estou solteira também. Me encontre depois das Olimpíadas”, brincou, em uma entrevista ao site E!, durante um evento ocorrido antes de sua viagem a Londres.
Bem humorada, levou na brincadeira as sugestões que a mídia norte-americana fez para que ela e o jogador de futebol americano Tim Tebow, também conhecido por manter a virgindade, marcassem um encontro: “Pergunte à Tebow se ele gostaria de tomar um copo de leite; caso a resposta seja sim, pergunte se ele prefere chocolate; caso diga não, não tenho mais opções de encontro com ele”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.