sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Culto das Princesas e dos Príncipes no Fantástico: pastora Sarah Sheeva grava entrevista para o programa da TV Globo

Culto das Princesas e dos Príncipes no Fantástico: pastora Sarah Sheeva grava entrevista para o programa da TV Globo
A pastora Sarah Sheeva, idealizadora do Culto das Princesas, concedeu entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.
A matéria foi gravada ontem, 15/08, e será veiculada na edição do dia 26/08 do Fantástico. As informações foram divulgadas pelo casal que participou da gravação da matéria ao lado de Sheeva, através do Twitter.

A iniciativa da pastora inspirou a criação de um culto similar ao das Princesas, mas voltado aos homens: Culto dos Princípes. Nessas reuniões, apenas homens participam, e são instruídos a se preservarem e buscarem a pessoa ideal para o casamento.
Recentemente, Sarah Sheeva, a iniciativa do Culto das Princesas e seguidoras do movimento foram tema de uma reportagem feita pelo apresentador Pedro Bial para o programa Na moral, também da TV Globo.
A pastora Sarah Sheeva, que fala abertamente sobre sua opção de castidade até o dia que encontrar a pessoa ideal, também anunciou no Twitter que está gravando uma música tema para o Culto das Princesas, intitulada “Eu Decido Confiar”.
Redação Gospel+

Um comentário:

  1. Nesses últimos anos estamos muito preocupados com nossa vida financeira, profissional e vida sentimental... Parece que é mundial estas preocupações! Jesus Cristo esta a porta, o arrebatamento esta prestes a acontecer a qualquer momento! As consagrações estão vazias, as Escolas Bíblicas estão evaporando das igrejas,não subimos mais aos montes e as vigilias são sacrificios de tolos. Crentes Domingueiros exigem que o Sr. Jesus Cristo vos abençoe com suas vidas mundanas e desregradas....Pastores mercenário, mas preocupados com o que a ovelha pode dar e como pode suga-la cada vez mais,de olho no seu dízimo e suas ofertas....Onde ele deverias encinas a ter uma vida santa e castra diante dos pecados...Mas graças a Jesus Cristo que ainda há Profetas nesta terra,ainda tem joelhos dobrados que não se venderam e nem estão beijando a boca de baal!!!!
    GÁLATAS 5
    16 Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
    17 Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
    Santidade ao Sr.
    Pr. Marcos Gomes

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.