sábado, 4 de agosto de 2012

“Culto erótico” será realizado por pastor da Alemanha para esclarecer fiéis neste tema -Confira


Um tema considerado tabu dentro de algumas igrejas evangélicas e em outras religiões que não tratam deste assunto com seus seguidores. Mas um pastor da Alemanha diz que vai realizar o “Culto Erótico” para orientar suas ovelhas neste assunto. - Confira e comente…

Religioso prometeu usar ‘palavras quentes’ para falar de amor e sexo. Mas ele alertou que não há ‘sexo real’ na celebração proibida para menores.
O pastor evangélico Ralf Schmidt, do distrito de Mainz Kastel, no oeste da Alemanha, anunciou nesta sexta-feira (3) sua intenção de realizar no próximo domingo seu primeiro ‘culto erótico’, no qual se dirigirá aos fiéis com termos usados nas ruas para falar de amor e sexo.
Em declarações ao jornal ‘Frankfurter Rundschau’, o religioso alemão explica que suas ‘ovelhas’ – os fiéis de sua comunidade – já estão acostumados com sua linguagem direta.
Schmidt explica que o termo ‘culto erótico’ não quer dizer que haverá ‘sexo real’ em sua igreja, mas que, pela primeira vez, abordará essa questão de maneira direta em seu culto.
Por isso, o ofício religioso marcado para o próximo domingo terá entrada proibida para os menores de 16 anos, já que, como aponta o pastor, ‘estará repleta de palavras quentes’
‘A sexualidade é uma criação do Senhor. Vou usar termos negativos e depois buscarei expressões mais bonitas’, disse.
Schmidt exerce a função de pastor na comunidade de Mainz Kastel há dez anos e, portanto, afirma conhecer muito bem seus seguidores.
post inforgospel.com.br - com informação Welt online – via G1/Mundo

Um comentário:

  1. Então é moda servir a DEUS de qualquer maneira?, apenas peço que DEUS abençoe, pq não sabemos o que fazemos...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.