sábado, 25 de agosto de 2012

Deborah Crivella filha do Bispo Crivella sofre sequestro relâmpago na saída na Igreja Universal


Ao termino do culto na Igreja Universal do Reino de Deus em Brasilia/DF a filha do ministro da Pesca e bispo da IURD Marcelo Crivella sofre sequestro relâmpago e diz que sequestrador chora ao ouvir música do Thalles Roberto. – Confira e comente…

A arquiteta Deborah Christine Crivella Lopes, 30, disse no microblog Twitter que o homem que a sequestrou na tarde dessa quarta-feira (22), em Brasília, chorou ao ouvir música gospel do cantor Thalles Roberto o qual ela pediu para deixar tocar enquanto ela dirigia o carro com o sequestrador do lado.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, ela foi abordada por um homem armado quando estacionava seu carro, um Hyundai I35, em frente a uma loja na 408 Sul. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o sequestrador obrigou a filha do ministro a dirigir até a região de chácaras de Ceilândia, onde ela conseguiu fugir. O veículo e o celular da vítima foram levados pelo sequestrador.
Em uma mensagem destinada ao cantor gospel Thales Roberto, Deborah Crivella escreveu: “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas [músicas do cantor]… Ele foi ouvindo e chorando.”
Deborah também contou no microblog que foi abordada após sair da Igreja Universal do Reino de Deus. “O kra apontou a arma para mim…e a única coisa q eu soube fazer na hr foi gritar:”VC TA AMARRADO EM NOME DE JESUS! NA MINHA VIDA VC N TOCA!”
O marido da arquiteta, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que ela ficou bem, apesar de ter saído do carro em movimento. “Está tudo bem, o sequestro foi ontem por volta das 16h e ontem mesmo ela já estava bem. Ela não se machucou”, disse o marido.
De acordo com o marido, Deborah Crivella conseguiu uma carona para voltar para casa. Após registro de ocorrência na delegacia, ela dormiu na casa dos pais.
Veja vídeo/matéria do G1/DF sobre o relato do sequestro sofrido pela Decorah filha do ministro Crivella e comente…
post inforgospel.com.br - com informação G1/DF-23/08/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.