quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Divulgação da Capa do novo CD do Diante do Trono gera Polêmica.


Divulgado na ultima segunda-feira(06) a capa oficial do novo CD "Creio" do grupo de louvor Diante do Trono. O álbum que foi gravado no dia 09 de junho em Manaus tem se tornado um dos mais aguardados pelos fãs.

Disponibilizado por volta das 15 horas de ontem, a capa do novo álbum causou reações diversas nas redes sociais. O projeto gráfico visual agradou a maioria, porém, as críticas da minoria surgiram em poucas horas.Confira...

Um dos internautas chegou a postar na rede social Twitter um capa irônica, onde o titulo "Creio" foi maldosamente substituído para "Credo", não parou por aí, os cometários no Facebook também deixaram claro que o consumidor cristão tá cada vez mais exigente.

Quartel Designer é quem assina a capa, que tem como idealização os fatores de que "A foto do público representa não só esta gravação, mas todas as demais. São 15 anos de estrada e a grande multidão faz parte dessa história. Ela completa cada projeto, cada evento."

"E, no título CREIO, a palavra REI está em destaque para engrandecer o único digno de todo louvor e adoração, digno de toda celebração: Jesus." um ponto positivo para os críticos.

O lançamento do aguardado CD Creio está previsto para setembro, acredita-se que esse lançamento acontecerá durante a Expocristã, nada confirmado ainda. Aguardemos.
Fonte Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.