sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Filme cristão/evangélico baseado no livro do R.R.Soares estréia nos cinemas em novembro-Veja


Filme cristão baseado no livro do Missionário R.R. Soares da Igreja Internacional da Graça com o titulo “Três Histórias e um Destino” será o primeiro filme gospel a estrear em mais de 100 salas no circuito brasileiro de cinemas em novembro-Confira trailler e comente… 

O filme Três Histórias, um Destino representará um marco para os evangélicos de todo o país, pois será o primeiro filme gospel a ser exibido em mais de 100 salas de cinema nas principais praças brasileiras. Gravado na Carolina do Norte (EUA) e baseado no livro escrito por R.R. Soares, Três Histórias, um Destino (Destiny Road) é uma coprodução Brasil-Estados Unidos, fruto da parceira entrea Graça Filmes e a Uptone Pictures. A estreia acontecerá em novembro deste ano no Brasil. Já o lançamento nos EUA e em outros países ocorrerá em 2013.
Para alavancar um grande público, será realizada uma ação evangelística inédita e de grandes proporções.Com uma estratégia arrojada, a campanha “1+2=150 mil vidas!” estimulará o cristão a convidarpessoas de seu convívio às salas de cinema, reforçando, recuperando e estabelecendo alianças de amizade. O objetivo é transmitir a mensagem de Cristo por meio do filme.
A divulgação da campanha será feita de forma expressiva nas redes sociais e nos principais veículos voltados para o públicogospelPeças publicitárias em TV, rádio, web e material gráfico serão elaborados para convidar não somente pastores ou líderes a se envolver com a ação, mas também qualquer um que entenda o chamado de Deus para utilizar essa importante ferramenta evangelística, que é o cinema.
Sinopse:
Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho. Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material? Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico. Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada. Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?
Confira trailer do filme e comente…
post inforgospel.com.br – com informação treshitoriaseumdestino.com.br – viaCreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.