sexta-feira, 17 de agosto de 2012

“Igreja e a Política”. Pastor Marcos Feliciano orienta sobre as eleições/12 e pastores falam sobre esse tema


Marcos Feliciano postou em seu blog, segundo ele após orar e refletir, tomou a decisão de escrever sobre as eleições municipais que acontecerão em Outubro/12. Deixando a comunidade evangélica, somada a comunidade cristã como todo uma orientação.-ASSISTA no final do post vídeos comentados por pastores sobre a “Igreja e a Política” e comente…

Tomei conhecimento que os ativistas que lutam para que a família brasileira rejeite os bons costumes e esqueça o significado da palavra moral, estão arregimentando um sem número de candidatos a vereadores e prefeitos e sonham em elegê-los massivamente.
A falta de conhecimento político de nossa comunidade é violenta. Pasmem! nas eleições de 2010 recebi milhares de emails após acampanha política com felicitações e explicações. As explicações eram engraçadas, do tipo: “Pastor Marco digitei seu número na urna, o 2010 e apareceu a foto de outro pregador, o Takayama, O Pr Mário de Oliveira, o irmão Silas Camara, a irmã Antonia Lucia, a irmã Lauriete, etc. O engraçado é que fui candidato pelo Estado de São Paulo, e estas explicações vieram de irmãos do Paraná, Minas Gerais, Amazonas, Acre e Espírito Santo”. Os amados não sabiam que Deputado Federal, Deputado Estadual e Senador, só podem receber votos do seu Estado. O único cargo eletivo que recebe voto nacional é o de Presidente da República.
Nas eleições municipais, onde legisladores que criam leis municipais, do tipo PARADA DE ORGULHO GAY, lei do PSIU e outras, são eleitos pelo voto popular, mas é triste quando o povo do Senhor, que sente vergonha da corrupção do Mensalão e do caso do Cachoeira, se corrompe perguntando ao candidato: O que você vai me dar em troca do meu voto? Para os puritanos de plantão isso também é CORRUPÇÃO.
Seu voto é seu caráter! Não o venda, não o negocie! Sonde a vida do candidato, procure saber quais suas intenções, sua postura diante da sociedade como ser humano, seus pensamentos sobre a família, sobre o aborto, sobre união de pessoas do mesmo sexo, sobre esses assuntos polêmicos e perceba se a bandeira dele ou dela é ou não a sua.
Se o candidato for evangélico, procure saber sobre sua conduta, sobre seus projetos. Procure saber quanto tempo de fé ele possui, procure saber a quanto tempo frequenta a igreja, afinal o que tem de gente que “se converte” nesta época é brincadeira.
Não seja levado pelo dito popular: NÃO POSSO PERDER MEU VOTO, ENTÃO VOU VOTAR EM QUEM TODO MUNDO TA VOTANDO. Não faça isso!
Também chamo aqui a atenção dos lideres evangélicos, dos pastores principalmente, que assumam a postura de líder e diante do povo diga:”Podemos ter aqui 10 candidatos, mas se agirmos dessa forma, não vamos conseguir eleger ninguém, então temos um candidato oficial apenas”. E seus liderados provem que entendem de cidadania e a necessidade urgente de termos alguém que nos represente de fato!
Na ausência de um candidato cristão, pois, cristão vota em cristão! Procure saber a ideologia dos candidatos. Se os candidatos a prefeito vier da Camara Federal ou Estadual, ou seja, se for deputados, procure saber qual a postura dele ou dela diante das votações que tivemos como: o kit gay, aborto, etc. Por exemplo, em Porto Alegre-RS tem uma candidata a prefeita fortíssima, e esta em Brasilia é a madrinha de todo movimento Gay. Vocês podem dizer:”Mas pastor ela irá ganhar se eu votar ou não”. Digo a vocês: Não importa! Não interessa! Vote contra, mostre que você conhece a postura e a bandeira que ela defende. Em São Paulo há um candidato a prefeito que foi ministro da educação, o idealizador do kit gay, e sabendo disso nós evangélicos, católicos que lutamos pela família, votaremos nele só porque vai bem nas pesquisas? Jamais!
Ou fazemos isso agora ou nos arrependeremos mais tarde. Precisamos mobilizar nosso povo, estudar o perfil dos candidatos e nos fecharmos em torno de nomes que tem chance real de serem eleitos.
Precisamos disso agora. Lembre-se dia 7 de outubro deste ano, estará na sua mão a mesma unção que veio sobre o profeta Samuel. Samuel recebeu a unção para com suas mãos ungir o rei de Israel. Sobre a sua mão estará o poder de ungir os princípes e princesas do seu município, o rei do seu município, quem tem entendimento que entenda esta parábola!
Ao tocar na urna e digitar um numero, você estará UNGINDO a pessoa para governar sobre você e sua família, então, cuidado para não se arrepender depois. Nós cristãos não votamos em abortistas, não votamos em pederastras, não votamos feiticeiros, não votamos em ateus! É uma questão de princípios.
por: Pastor Marcos Feliciano –  16/08/12
Veja algumas opiniões de pastores sobre a Igreja e a Política nos vídeos abaixo e comente…
Pr. Silas Malafaia – A Igreja e a Política
Pr. Jamierson de Oliveira - A Igreja e a Política
Pr. Claudio Apolinário - A Igreja e a Política
Pr.  Ariovaldo Ramos - A Igreja e a Política
post inforgospel.com.br - com informação texto Blog do Pastor Marcos Feliciano e vídeos produzidos pelo Repórter Getúlio Camargo da coluna ” Repórter Creio” do site Creio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.