domingo, 26 de agosto de 2012

Igreja Universal lança coleta de dízimos pelo Facebook


A Igreja Universal do Reino de Deus lança um sistema de arrecadação de dízimos e ofertas pelo Facebook e o mesmo aplicativo no seu site. Para facilitar a doação do fiel, enquanto estiver navegando na rede social não precisa sair dela para fazer doações à Igreja Universal.Confira e comente…

A Igreja Universal (IURD) lançou recentemente em sua página no Facebook um sistema de pagamentos que permite a realização de doações e até mesmo pagamento de dízimos à igreja diretamente pela rede social.
O aplicativo, disponibilizado na página oficial da denominação, disponibiliza um canal de pagamentos via cartões de crédito e boletos bancários e, segundo o site Arca Universal, novas formas de pagamento já estão sendo preparadas, como o débito direto em conta corrente.
Ao usar o sistema de pagamento pela rede social, o fiel da igreja pode escolher o destino de sua doação entre dízimo, oferta para a construção do Templo, oferta para evangelização em rádio e televisão, auxiliares do Bispo Macedo e “voto com Deus”.
Semelhante a sistemas utilizados por empresas de comércio on-line, a IURD permite também em seu aplicativo que o fiel use o serviço de “doação com 1 click”, para fazer suas contribuições. Para tal, o sistema da igreja mantém armazenados os dados de cartão de crédito do doador, que das próximas vezes precisará clicar em apenas um botão, para que oferte à igreja
O sistema de pagamento foi disponibilizado pela igreja também em um site próprio, que permite aos fiéis as mesmas formas de pagamento e doações disponíveis no Facebook.
post inforgospel.com.br-com informação arcauniversal - pagina Face – via G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.