terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jogadores evangélicos agradece a Deus com hinos pela “A Chance” em seletiva-Assista


A peneira de A Chance apresentado pelo Esporte Espetacular percorreu o Brasil para descobrir talentos do futebol e, após seletivas que totalizaram mais de dois mil concorrentes, Wallace Camillo e Jamerson Neves, se classificaram entre 40 jovens para a final mundial.-Confira e assista…

Os vencedores vão passar uma semana no centro de treinamento do Barcelona, na Espanha, com outros 98 jovens do mundo todo.
Esta seletiva com jovens atletas amadores no Brasil escolheu apenas 2 jogadores a para grande final Mundial no Clube do Barcelona-Espanha, para terem a chance de seguirem a carreira de jogadores profissionais – 2 jovens evangélicos com muita determinação e fé, após muito esforço, conversas com Deus e muitos desafios lançados sobre suas vidas venceram a seletiva.
E como o regulamento da competição dava o direito de escolher uma música para tocar na hora da premiação, os dois jovensagradeceram a Deus com duas música gospel – Wallace Camilo de 19 anos - hino do Thalles Roberto-”Mesmo sem entender” , e Jamerson Neves – hino de Aline Barros – “Sonda-me”.
Confira vídeo/matéria do Esporte Espetacular com o repórter Eric Faria/RJ – em seguida o clip completo dos 2 hinos e comente…
Thalles Roberto – Mesmo sem entender
Aline Barros – Sonda-me
NOTA-Nossa oração é para que Deus os ajude a realizar definitivamente este sonho, pois chegaram até aqui agradecendo a DEUS e o Senhor na sua vontade soberana e se for da vontade Dele se concretizará o sonho. E aos atletas que não se classificaram fica nossa oração para que o nosso Deus em Nome de Jesus prepare o melhor para ele.Amém…
post inforgospel.com.br  - com informação Esporte Espetacular - 05/08/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.