terça-feira, 14 de agosto de 2012

Música Gospel é interpretada pelo ator de “Todo mundo odeia o Chris” no filme “Let It Shine”


O filme protagonizado pelo ator principal do seriado “Todo mundo odeia o Chris” traz Tyler James Williams cantando uma conhecida música evangélica no Brasil a “Minha Pequena Luz”.Tyler interpreta filho de um pastor que quer se rapper. Confira, assista e comente…

O ator Tyler James Williams, protagonista da série de TV “Todo mundo odeia o Chris” gravou um filme, intitulado Let it Shine (DeixeBrilhar, em tradução livre para o português) e também as músicas da trilha sonora do filme, que conta a história do filho de um pastor que quer se tornar rapper.
Tyler, de família evangélica, tornou-se conhecido ao interpretar o personagem Chris, no seriado de humor que contava a infância do ator e comediante Chris Rock.
Essa não é a primeira experiência de Tyler com gravações de músicas gospel, que há aproximadamente dois anos gravou a música “NY2LA”, com o grupo cristão Press Play.
O roteiro do novo filme, que estreará no Brasil diretamente na TV, conta a história de um garoto tímido, interpretado por Tyler, que escreve versos de rap românticos, mas atribui as poesias a um amigo, que pratica dança de rua. A inspiração do personagem vem de uma garota por quem é apaixonado, de acordo com informações de Gospel Music Bites e Bet.com.
Filho de um pastor evangélico, que não gostaria que ele se tornasse rapper, o rapaz se inscreve num festival amador usando um nome artístico “Truth” (verdade, em português), como forma de confrontar seu pai.
As músicas do filme, produzido pela Disney, foram compostas por produtores reconhecidos nos Estados Unidos, e ajudam a compor o ambiente das igrejas formadas majoritariamente por negros.
A música Joyful Noise e a faixa temática do filme, Let It Shine, conhecida no Brasil como “Minha Pequena Luz”, foram gravadas pelo ator, que embora tenha sido elogiado pela crítica e público, por enquanto descarta gravar um CD com músicas gospel, embora não feche as portas para isso futuramente.
Assista no vídeo abaixo ao trailer do filme, que estreia no Brasil dia 19/08 através do canal Disney, de TV por assinatura, com o título de “Batalha de Rap”:
Abaixo a versão de Let It Shine (Minha Pequena Luz) feita para o filme:
post inforgospel.com.br - com informação gospelmusicbites - via G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.