domingo, 26 de agosto de 2012

Pastor afirma que uma galinha profetizou para ele

O pastor Paulo Roberto, de uma igreja Assembleia de Deus de Cuiabá (MT) afirma que falou com Deus por intermédio de uma galinha, tendo um galo como intérprete. Ele contou que sofria de câncer em sete lugares e que foi curado por um milagre a partir de uma revelação divina que ocorreu em um galinheiro e de madrugada. 


“[Deus], usando uma galinha falando línguas e um galo interpretando, me disse: Meu filho Paulo, estou te curando do câncer”, escreveu o pastor

De acordo com o que a galinha falou, Paulo Roberto ia se encontrar com um pastor que seria o instrumento da cura, o que ocorreu, segundo opastor. O homem que iria curar é Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus. 

Paulo Roberto escreveu que, de início, “clamava a Deus, e Ele não respondia”, mas, finalmente, obteve cura para o câncer que havia se instalado no cérebro, bigórnia (sic), ouvidos, estomago, garganta, ossos e sangue. 

O pastor, que é vice de um candidato a prefeito de Cuiabá, se tornou milagreiro. Ele diz em seu blog que, entre outras coisas, faz anão crescer.


  |Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.