segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pastor Silas Malafaia reúne 300 mil pessoas em Manaus, na 16ª Cruzada Evangelística


Evento realizado pela AVEC -Associação Vitória em Cristo em comemoração dos 30 anos do ministério, que tem a liderança do Pastor Silas Malafaia, em sua 16ª edição realizada no anfiteatro Ponta Negra na região oeste de Manaus-AM superou a expectativa dos organizadores. - Confira e comente…

A estrutura montada pela organização do evento que conta como ponto principal o palco de aproximadamente 800 mt/2, abrigou naprimeira noite da 16ª edição da Cruzada Evangelística da AVEC  a apresentação dos cantores gospel do cast da Central Gospel como Nani Azevedo, Danielle Cristina, Eyshila, Jozyanne, Jotta A, Raquel Mello, Marquinhos Menezes e Lilian, e Dayan de Alencar surpreenderam o público de mais de 300 mil pessoas, segundo informou a policia militar de Manaus trazendo louvores de adoração ao Senhor.
E logo após o Pastor Silas ministrou uma mensagem de fé ministrada pelo pastor Silas Malafaia, intitulada Deus está no controle,que alcançou o objetivo no final da ministração, fazendo com que 6 mil pessoas entregasse a sua vida nas mãos do Senhor Jesus, como afirma a redação do site da AVEC.
O evento que já esteve em 15 cidades brasileiras e agora nesta edição que esta acontecendo em Manaus a 16 cidade que acolhe a Cruzada, segundo os organizadores já levou a a mensagem através da música gospel e da pregação da Palavra de Deus pelo líder da AVEC  pastor Sila Malafaia a mais de 2,5 milhões de pessoas.
Neste domingo (26/08/12), o evento continua a partir das 19h na praia da Ponta Negra. Além de o público conferir o melhor da música gospel, poderá assistir a outra mensagem preparada pelo pastor Silas, que com certeza revelará conselhos práticos para transformar sua vida e tornar-se um vitorioso.
post inforgospel.com.br - com informação AVEC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.