quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pastores são indiciados por lesão corporal, pois ao exorcizar, arrancaram piercing de jovem -Confira


Em matéria no Correio Braziliense um jovem após ver comportamento estranho na namorada chamou os pastores para exorcizar. Os pastores detectaram o “demônio” no piercing, começaram a expulsar e arrancaram o metal causando ferimento no nariz da mulher. -Confira e comete…

A mulher supostamente agredida foi à delegacia prestar queixa sobre o crime, contra os pastores, pois eles  teriam arrancado o piercing do nariz dela, durante sessão de exorcismo encomendada pelo companheiro da jovem de 21 anos. A mulher já foi ouvida pela delegada responsável pelo caso, Jane Klébia, e deve voltar a depor, depois do depoimento dos pastores.
O namorado da mulher informou em depoimento que a jovem chegou em casa com atitudes estranhas. De acordo com ele, a namorada estaria gritando e rindo muito. Segundo a polícia, ele convocou o grupo de pastores para exorcizar a mulher. Eles teriam dito que a jovem estaria possuída por conta do piercing.
Para “expulsar o demônio” da mulher, os pastores arrancaram o metal do nariz, causando um ferimento. Após a saída dos pastores a jovem foi até a 6ª Delegacia fazer o registro de ocorrência contra os religiosos.
Os pastores foram ouvidos na tarde de terça-feira (7/8) no caso que foram acusados de lesão corporal ocorrido no último domingo no município de Paranoá.
post inforgospel.com.br - com informação Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.