quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Polêmico ex lutador do UFC é preso por invadir igreja nu e roubar extintor de incêndio

Polêmico ex lutador do UFC é preso por invadir igreja nu e roubar extintor de incêndio
O lutador de MMA Jason Miller, que foi demitido do UFC em maio, foi preso nos Estados Unidos no início dessa semana. Miller foi detido após ser flagrado nu pela polícia, sentado em um sofá na igreja Mission Hills, em Mission Viejo, na Califórnia.

De acordo com o site TMZ, além de ser flagrado nu dentro do templo religioso, o lutador foi também acusado de roubo, por ter sido encontrado com um extintor de incêndio nas mãos. Levado pela polícia, Miller permanece sob custódia policial para fazer avaliação médica, e sua fiança foi estipulada em US$ 20 mil (cerca de R$ 40,3 mil).
Polêmico, o lutador sempre apresentou uma postura discutível e um visual considerado bizarro para um profissional do UFC. Demitido após uma derrota no UFC 146, em maio passado, ele foi retirado da organização por causa de uma confusão nos bastidores, depois do evento, segundo o presidente do UFC, Dana White, que não gostou nada da aparição bizarra de Miller na pesagem, quando subiu ao palco com plumas e óculos rosa.
Antes de ser preso, o lutador teria também discutido através do Twitter com White, que em entrevista ao site MMA Weekly, admitiu não gostar de Miller como atleta, mas disse não ter mágoa contra o atleta. – Gosto de caras sérios e que lutam duro. Mas eu não odeio o Jason Miller – frisou.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.