sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Regis Danese Recebe Discos De Ouro e Platina No "Programa Raul Gil" Do SBT


Vai ao ar neste sábado (18/08), a partir das 14h15, a participação de Regis Danese no "Programa Raul Gil", do SBT. A gravação foi de muitas surpresas para o cantor. Após interpretar as canções "Faz um Milagre em Mim" e "Tu Podes", Regis foi surpreendido por Raul Gil que anunciou as premiações e certificações: Discos de Ouro e Platina pelo CD TUDO NOVO, o primeiro pela MK Music. "Deus apontou você como um dos maiores compositores e músicos da música gospel. Deus fez de você este sucesso", compartilhou Raul Gil. O cantor recebeu os prêmios das mãos da gerente de vendas do Grupo MK, Milena Pinho. "Estou aqui representando a gravadora MK Music e agradeço pela oportunidade que o "Programa Raul Gil" sempre concedeu à música gospel. Raul Gil foi o pioneiro em abrir as portas para que outras mídias, inclusive as seculares, pudessem conhecer este segmento. O Regis derrubou barreiras com "Faz Um Milagre em Mim". E hoje, seus louvores alcançam todos os lares", ressaltou Milena.

Regis Danese não escondeu a emoção por mais uma vitória, e agradeceu pelo reconhecimento deste trabalho realizado para honra e glória de Deus. "Não tenho palavras para expressar minha emoção. Muito obrigado, Senhor por Teus feitos em minha vida. Obrigado a todos que apostaram neste trabalho, em especial, minha gravadora MK Music, que é a extensão da minha família e sempre me apoiou em todos os momentos. Obrigado a presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, por tudo o que fez por mim. Você é uma pessoa iluminada e abençoada por Deus", declarou Regis. TUDO NOVO é um álbum que delineia rumos imprevisíveis em um ministério construído a base de fé.

O cantor participou do quadro "Eu e as Crianças" e respondeu às perguntas e curiosidades de todas as crianças e também emocionou a plateia com suas marcantes canções. Ele cantou a música "Faz Um Milgare em Mim", com a menina Milena, uma das participantes do quadro e depois a canção "Tu Podes", que está entre as mais pedidas de todo o Brasil, com o clipe que já ultrapassou mais de 500 mil visualizações no canal de notícias da MK.

Não perca a emocionante participação de Regis Danese no "Programa Raul Gil" que vai ao ar no dia 18 (sábado), a partir das 14h15. Fique ligado!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.