quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O suposto filme “O segundo filho de Deus” causa polêmica no meio evangélico


Renato Aragão humorista conhecido no Brasil como “Didi” do quarteto “Os Trapalhões”, ao longo de sua carreira já fez vários filmes para entreter as crianças e adultos. Mas no anúncio da nova produção causou polêmica no meio evangélico e cristãos em geral. – Clique, leia e comente…

O humorista Antônio Renato Aragão, mais conhecido como o trapalhão Didi Mocó, casou polêmica com a divulgação do seu novo filme.
O Segundo Filho de Deus’, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.
“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom.
O enredo que será baseado em ‘contos bíblicos’, contará a história de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.
O filme de Renato Aragão, que além de humorista é escritor, diretor e produtor, será o 49º de sua carreira. Ele está orçado em 8,1 milhões de reais e será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.
A divulgação do filme causou polêmica e diversos internautas deixaram mensagens questionando o verdadeiro segmento religioso de Renato. Eles sugerem heresias no enredo por supor que Jesus não teria cumprido sua missão.
“Infelizmente mais um ‘cristão’ que fica encima do muro e para piorar, promove ensinamentos que vão contra a doutrina básica sobre salvação”, comentou um internauta.
Como escritor, em seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, que evidencia atos espiritas, Renato, descreve uma regressão hipnótica por meio da qual o protagonista, um jovem milionário que fez voto de pobreza. Na história, ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.
“Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não!’” disse Renato sobre o livro.
veja alguns dos status  que circula no Facebook sobre o tema.




Porém existe a probabilidade disso não passar de uma boato.Embora a fonte inicial do boato tenha sido a Revista VEJA  Confira.http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/cultura/o-novo-filme-de-renato-aragao/
Como nenhum site oficial de Renato Aragão noticiou a informação, o siteOsTrapalhões.com resolveu confirmá-la entrando em contato com a filha do comediante, Lívian Aragão.

Por meio dela, o comediante negou as informações que foram publicadas nas matérias e disse que nunca cogitou lançar esse tipo de filme. Tudo não passou de boatos inventados na internet para denegrir a imagem de Renato Aragão, assim como fazem com outros artistas.

"Normalmente eu não respondo a esse tipo de boato, mas sempre que vai ao ar um programa de sucesso como o 'Criança Esperança' surgem os invejosos de plantão", comentou Renato Aragão ao site UOL - que também o procurou para falar sobre uma suposta demissão de um funcionário que o teria chamado de "Seu Didi".

Compartilhe a imagem abaixo nas redes sociais e diga NÃO à mentira na internet:



post inforgospel.com.br - com informação Coluna Lauro Jardim – texto: Christianpost – por: Luana Santiago,Os Trapalhões.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.