sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Roberto Brum ex-jogador do Santos FC, foi consagrado a Pastor Evangélico – Confira…


Após vestir muitas camisas de clubes de futebol o volante Roberto Brum que teve passagem pelo Santos FC e esteve com os iniciantes e jovens jogadores Neymar, Ganso e tantos outros que participam das reuniões lideradas pelo hoje pastor Roberto. -Confira e comente…
Com passagem em vários times de futebol defendendo todos eles com muita dedicação e profissionalismo acabou de assumir uma responsabilidade muito maior, ele ‘vestiu a camisa’ de pastor e agora destina o seu tempo para celebrar cultos evangélicos, na recém-criada Igreja de Deus, o Senhor está Aqui, em Camboinhas, Niterói.
Conhecido por suas frases espontâneas e por sempre comandar reuniões evangélicas nos clubes que defendeu, o jogador – que não se diz aposentado dos gramados – conta que recebeu uma missão de Deus para montar a igreja evangélica no bairro.
Com mais de 10 anos de carreira no futebol, o gonçalense defendeu times do Brasil e da Europa, como Fluminense, Santos e Braga (Portugal), além de ter participado da campanha do São Gonçalo Esporte Clube na Série C do Campeonato Carioca desse ano.
Brum, que se converteu há 10 anos, foi consagrado pastor evangélico, no mês de julho, mês que completou 34 anos e 12 de casamento com a  esposa Roberta .
E ao falar sobre os projetos relatou de como vai ser o procedimento em relação a forma de conduzir o ministério implantado por ele, o qual como diz se um chamado de Deus, a Igreja de Deus, o Senhor esta aqui:
- Vamos fazer o simples como o Senhor nos ensinou. É igual no futebol: às vezes as pessoas complicam o simples”, disse Brum, afastando a obrigação dos fiéis de pagar algum tipo de valor à igreja.“Não há nada de inovador, é um formato que existe há mais de 2 mil anos. A igreja será um templo de Deus na Terra. A pessoa entra na igreja da forma que se sentir bem. Não vai ter que ir de terno, uma obrigação. Também ficará aberta para receber pessoas de outras religiões porque Deus se importa com o coração das pessoas. “A pessoa frequenta a igreja e, se quiser, pode contribuir com o desenvolvimento da obra. Também seguiremos um lema que vem sendo esquecido: caso algum irmão esteja passando por algum tipo de dificuldade, isso será mais importante do que adquirir bens materiais para a igreja. Hoje, 90% do investimento da igreja estão saindo do meu bolso. Sei da minha missão e, por isso, estou fazendo esse investimento, utilizando o dinheiro que ganhei na minha carreira no futebol”. Segundo Brum, a igreja terá dois cultos aos domingos, às 10h e 19h. No sábado, haverá um café da manhã e alguns eventos, como shows e peças teatrais.
Confira um momento onde Roberto Brum teve pregando na Igreja Monte Sião de Santos e comente…
post inforgospel.com.br – com informação  O São Gonçalo-Online – por: Leonardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.