domingo, 19 de agosto de 2012

Soltar gases na Igreja é Pecado?


ISSO NÃO É PERGUNTA QUE SE FAÇA. rsrrrsrs
   Estava eu navegando na internet, visitando os blogs parceiros do Panorama cristão e encontro esse relato, um tanto curioso e resolvi dividir com vocês.Confira...
 Estava eu falando com um individuo e sem mais nem menos essa pessoa me vem com uma pergunta nada agradável e ao mesmo tempo engraçada: "ei, tu que lêr a Bíblia mais que eu acha que é pecado "peidar"* na igreja?" Minha primeira reação foi rir, e rir muito, não pela pergunta, mas pela palavra usada, ele poderia ser mais educado e dizer gases ao invés de "peidar"*(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Depois de varios minutos rindo fiquei sem ar, mas, busquei responder a pergunta.



   Perguntei o porque da pergunta, e a pessoa me disse que parece que é obra do diabo, toda vez que ele esta na igreja sente vontade de soltar gases (kkkkkkkkkk ai ri mais ainda), disse o seguinte: soltar gases é normal, talvez tenha sido alguma coisa que você comeu e lhe fez mal, ou seu intestino tem dificuldade de digerir algumas enzimas.
   A Bíblia não relata nada do tipo, mas pode ser considerado falta de reverência: "Deus é muito formidável na assembléia dos santos, e para ser reverenciado por todos os que o cercam."  (Salmos 89 : 7), ninguém vai chegar na igreja, se ajoelhar e começar a soltar gases enquanto ora né, seria muita cara de pau e desrespeito com Deus e as pessoas que estão perto (kkkkkkkkkk), ou você acha que o pregador vai apontar pra você e dizer: pare com isso seu "peidão", você vai para o inferno se não parar de" peidar"* na igreja (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
  
   Do mesmo jeito que é falta de reverência conversar, mascar chiclete, mecher no celular durante o culto, pode ser falta de reverência soltar gases, mas não chega a ser um pecado, não temos total controle de nosso organismo e podemos soltar gases involuntariamente. Mas se você ainda tem duvidas, quando lhe der vontade basta sair um momentinho de dentro da igreja.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chorei de rir aqui agora.

    Aleff Lavoisier

    ResponderExcluir
  2. Ai ai é cada pergunta! (rsrsrsrs). Logicamente que não é pecado, mas é uma falta de reverencia, como o criador do texto abordou ai acima. Eu acho engraçado que é uma coisa tão simples de resolver, é só ir do lado de fora da igreja ou até mesmo dentro do banheiro. Depois voltar para o lugar da reunião, nem precisava pergunta, esse irmãos são uma bênção kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk eu ri muito mas é serio pq fui abordado com a mesma pergunta

    ResponderExcluir
  4. Minha pergunta era parecida,é que sou muito peidão mesmo sabe?! Coisa de família, meu pai é peidão, meus irmãos são peidões e minha irmã solta cada bufa! E eu tenho essa curiosidade! Será se é pecado peidar quando estamos lendo a Bíblia? Sei lá, acho que Deus não liga, pois ele sabe que é involuntário até certo ponto, e se prender faz muito mal a saúde!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkk Meu Deus mas que pergunta e desagradável a Deus a gente prender os gases pois voce pode ficar doente e Deus nao quer que façamos mal ao nosso corpo
    soltar gases alivia não tem essa de pecado kkkkkkk e so ir no banheiro da igreja e soltar mas as vezes ele pode sair antes da gente se levantar do banco mas e bom que seja bem baixinho kkkkk
    morreria de vergonha soltar um alto dentro da igreja
    soltar gases nos mostra como somos imperfeitos mas Deus nos ama e ele não ia gostar que a gente prende-se os gases pois ficariamos doentes e Deus so quer nos ver felizes e com saúde

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.