segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vânia Love evangélica irmã de Vagner Love(Flamengo) desce as águas do batismo-Veja


Neste domingo dia 09/09 o céus esteve em festas, pois mais uma vida aceitou o Senhor Jesus como Único e Suficiente Salvador, estamos falando de Vânia Love irmã de Vagner Love(Flamengo), que testemunhou diante de Deus, a Igreja, amigos e ao Mundo que de agora em diante é do Senhor Jesus. Confira fotos e comente…

Vânia Love não estava de brincadeira quando disse que pretendia se converter ao evangelismo. O resultado dessa promessa aconteceu neste domingo, 9, quando ela foi batizada na igreja Ministério Plenitude e Vida, do bispo Reinaldo Silva(foto), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
A cerimônia de batismo contou com a presença de vários familiares dela, inclusive do marido, Marcelo Ramos, da mãe, Jaira Love, e do irmão, o jogador de futebol Vagner Love.
Em julho desse ano, a modelo contou a novidade no Twitter: ““Faz um ano e meio que comecei a frequentar uma igreja evangélica, e Deus tem feito maravilhas na minha vida. Decidi traçar novos rumos! Vou me dedicar a minha vida profissional, minha Família, meus amigos e não amigos, e fazer o que for significante para Deus. Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida.Irei continuar a compartilhar aqui as coisas boas que irão acontecer. Afinal, as notícias boas de Deus nós devemos espalhar para edificação da fé, honra e glória Dele!”, escreveu ela afirmando para muitos dos seguidores que estava bem, não havia acontecido nenhum fato grave para que ela tomasse a decisão.
Confira algumas fotos do batismo e comente…
    
NOTA: Glorificamos a Deus pelo testemunho da agora irmã em Cristo Vânia Love e pedimos ao Senhor nosso Deus em Nome de Jesus que de forças para ela caminhar no caminho estreito e não se desviar dele, para que possa ao final desta caminhada que ela escolheu agora trilhar com o Senhor Jesus, venha a receber a coroa da vida. -Amém…
post inforgospel.com.br – com informação G1/EGO e Extra/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.