terça-feira, 16 de outubro de 2012

A Kripitonita Cristã

Se vocês gostam de filme com super heróis com certeza conhecem uma pedra verde que deixa o homem mais forte do cinema completamente arrasado e no chão. Se você pensou no superman e na kriptonita acertou. Superman o filme foi um marco do cinema, o sucesso foi tanto que o ator Christopher Reeve se eternizou como o melhor Superman de todos os tempos.


Pois é. O homem de aço que pega um míssil na mão, tem visão de calor, para tiros no peito e no mundo dos heróis não há ninguém mais forte do que ele é totalmente surpreendido quando esta diante da pedra verde de kriptonita fica sem todas as suas forças e quanto mais perto fica da pedra mais próximo da morte ele esta!
Você deve esta perguntando. O que tudo isso tem haver com a minha vida de cristão? É que na nossa caminhada de vida cristã nós também enfrentamos a nossa kriptonita o pecado. Não há nada pior para nós do que o pecado em qualquer uma de suas formas, ele nos afasta de Deus, nos faz ficar fracos e nos mata aos pouquinhos assim como a pedra verde faz com o homem de aço.

Não quero aqui falar sobre os elementos teológicos do pecado, mas pode ter certeza meu irmão, que na nossa caminhada para eterna glória com Cristo vamos muitas vezes enfrentar o pecado. Mas diferente do que acontece com o Superman, nós temos um antidoto, a Bíblia diz que o sangue de Jesus Cristo derramado na cruz nos purifica nos limpa de todos os pecados.
Então vamos dia após dia correr para os braços do nosso Cristo tentando ficar cada vez, mas distante da kriptonita cristã.

Autor: Pastor Rodrigo Almeida


Fonte: saladecinemagospel.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.