segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Após oração a Deus, idosa morta aperta mão de amiga e velório é interrompido – Assista


O que era para ser um velório comum acabou se transformando em uma confusão em Pederneiras SP, onde foi interrompido na sexta-feira (05) a ponto das flores da coroa ficar espalhadas pelo chão dada a correria para verificar se a idosa estava ainda vida.Confira, assista e fique sabendo a causa da confusão…
O corpo de Maria Aparecida da Silva, de 63 anos, foi retirado às pressas.Tudo porque a doméstica Vaní Morais Ferreira sentiu um aperto de mão da amiga falecida após ter feito uma oração a Deus assim: “Eu falei: Senhor tem de misericórdia, se ela estiver viva então ela mostra para mim, aí ela apertou a minha mão assim”.
A polícia e o Samu de Pederneiras foram acionados pela família. Fotos tiradas com um celular mostram as equipes médicas queexaminaram a mulher e em seguida foi levada para a ambulância com caixão e tudo. “Foi feita toda a avaliação, pressão arterial inaudível, pulso sem movimento respiratório, sem pulso”, explicou a enfermeira do Samu Karina Kuyumjian.
O corpo da idosa foi levado para a santa casa de Pederneiras. Os médicos chegaram a fazer uma nova avaliação a pedido da família, mas logo constataram que era realmente um engano e que a mulher já estava morta.
Mas de acordo com o médico plantonista do Samu que esteve no local e examinou a idosa explica o que aconteceu: “Com o processo de decomposição do corpo a pessoa tende a ter alguma rigidez com o passar de horas, então provavelmente a rigidez da mão fez a sensação da família achar que a paciente estava apertando a mão”, afirmou Gabriel Bresciani, clínica geral, dai a grande confusão.
Assista o vídeo/matéria do G1/Bauru e Marília pelo repórter Evandro Cini-TVTem/Pederneiras/SP e comente…

post inforgospel.com.br - com informação G1/Bauru e Marília -06/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.