sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cantora Elaine De Jesus Gravou Participação No Programa Raul Gil

A Sony Music está trabalhando arduamente no intuito de divulgar que a Barbie Gospel “Elaine de Jesus” está com trabalho novo, e agora depois de alguns anos, Elaine volta aos palcos do programa Raul Gil, para divulgar em rede nacional aberta seu mais novo CD “Escolhidos”. A última vez que Elaine esteve no Palco do programa foi para divulgar o CD “Até O Fim”.


A gravação aconteceu no dia 1º de outubro quando a cantora pode falar sobre sua carreira. Elaine também teve a oportunidade de mostrar algumas canções do CD “Escolhidos” álbum lançado pela Sony Music. 

Agora é saber qual música a cantora deverá cantar: O Single “Que Ele Cresça”, “O Senhor do Reino É Ele” (uma das mais pedidas), “Provocando Milagres”, “Escolhidos”, “Atos 2″ ou dar um show cantando “Hoje tem Festa”, sendo qualquer música do CD sabemos que será uma bela apresentação que abençoará lares e famílias de todo o Brasil.

A cantora esteve participando da Expocristã, evento que aconteceu entre os dias 25 e 30 de setembro. No stand da gravadora Elaine de Jesus encontrou outros artistas do cast, conversou com o público e ainda participou de pockets shows.

“Missão cumprida… 5 dias muito proveitoso no Brasil na Expo-SP e Lançamento do CD Escolhidos pela Sony Music no Raul Gil”, escreveu a cantora em seu Twitter, postando uma foto da gravação do programa.

O programa com a participação de Elaine de Jesus vai ao ar no dia 20 de outubro a partir das 14h15 pelo SBT.

Fonte: World Elaine De Jesus/
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.