segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Igreja Mundial pode sair da Rede 21 para ocupar espaço na net TV paga – Confira…


O apostolo Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial após ter anunciado saída da Band, também esta encerrando com o canal Rede 21 ligado a Band, onde ocupa 22 horas diárias na programação e está fechando com o canal 8 -TV paga. - Confira e comente…

A Rede 21, do Grupo Bandeirantes, pode perder seu único cliente: a Igreja Mundial do Poder de Deus, que loca 22 horas diárias na programação da emissora.
Comandada pelo “apóstolo” Valdemiro Santiago, a Mundial acaba de alugar um canal inteiro na Net. Há poucos dias, o canal 8 da operadora de TV paga passou a ter sua programação totalmente ocupada por cultos e atrações da igreja evangélica.
Segundo fontes ligadas à Mundial, o ocupação do canal na TV por assinatura tem um custo mensal de cerca de R$ 500 mil, o mesmo valor pago à Rede 21.
Com esse novo espaço, Valdemiro estaria disposto a deixar as horas locadas desde 2008 no canal do Grupo Bandeirantes.
O religioso chegou várias vezes a fazer campanhas na Rede 21 pedindo dinheiro aos fiéis para poder manter a programação no ar, alegando que o custo era alto.
Considerado publicidade pela legislação de radiodifusão, o aluguel de espaço à terceiros é limitado a 25% da programação de uma emissora de TV aberta.
Por lei, o grupo Bandeirantes poderia alugar apenas seis horas diárias da Rede 21 à Igreja Mundial.
Procurado, o Grupo Bandeirantes não quis comentar o assunto. A Igreja Mundial também não se manifestou.
NOTA: Valdemiro Santiago está entregando os horários das TVs de rede nacional, como fez com a Band, agora com a Rede 21 e é bem provável que fará ou já fez com a MixTV e esta comprando espaço em TVs locais, deixando o entender que tem a intenção de formar uma rede com espaços em emissoras pequenas devido ao grande acumulo de débitos com as emissoras de âmbito nacional.
post inforgospel.com.br – com informação Folha/Coluna Outro Canal – por: Keila Jimenez – 29/09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.