segunda-feira, 8 de outubro de 2012

“Jesus Film Media”- aplicativo para compartilhar o Evangelho de Jesus no smartphone – Confira


A aplicativo que é chamado de Jesus Film Media (Filme de Jesus na mídia) é totalmente gratuito, que é fornecido aos usuários que têm telefones com o sistema operacional Android(será lançado em breve-conforme site) ou iOS.-Confira e se puder tente adicionar este aplicativo para usar seu telefone inteligente para evangelizar.

“Jesus O Filme” é usado por missionário de varias partes do mundo para evangelizar através do montar projetores do filme em praças, vilarejos e nas maisdistantes comunidades no planeta, e com isso através do filme conseguem apresentar a pessoa do Senhor Jesus e se torne conhecido pelos povos e nações a sua Obra redentora e salvífica . E como a tecnologia da comunicação está muito avançada e existem aplicativos para todos os tipos de coisas, desde jogos, aplicativos moveis para consulta de hotéis para onde quer viajar, locais de diversões, etc…Nesta mesma linha a “Jesus Film Project”, desenvolveu um aplicativo para ajudar as pessoas a compartilhar o evangelho do Senhor Jesus através do seu smartphone (telefone inteligente).
A aplicativo é chamado de “Jesus Filme na Mídia  e é totalmente gratuito, que é fornecido aos usuários que têm telefones com o sistema operacional Android ou iOS, para que eles possam acessar toda a biblioteca de “Jesus Film Project”.
Na biblioteca de “Jesus Film Project”, você vai encontrar cerca de 66 mil clips de vídeo em mais de 1.100 línguas, incluindo um filme de duas horas sobre Jesus e 61 videoclipes de seus ensinamentos pelas parábolas e milagres.
Outro filme que pode ser encontrado é o Magdalena and My Last Day (Madalena e meu último dia), e toda a biblioteca na”Rede Global Film curta”, com legendas em oito idiomas.
O aplicativo permite que os vídeos sejam visualizados imediatamente e também oferece a opção de rápida e facilmente compartilhados com os outros, amigos ou usuários conhecidos.
“O filme oferece uma maneira de se envolver em uma conversa informal sobre questões espirituais”, disse Erick Schenkel, diretor executivo da Film Project Jesus.
“Esperamos que o aplicativo induza as pessoas a terem conversas espirituais e conectar mais pessoas com a mensagem de Jesus quemuda vidas.”
Eles também criaram um site o (http://jesusfilmmedia.org/) para permitir aos usuários compartilhar dicas e conselhos sobre como maximizar os recursos digitais “Jesus Filme na mídia”.
Para baixar o aplicativo “Jesus Film Media”, ir a este link:app.jesusfilmmedia.org em seu smartphone ou pesquise: “Jesus Film Media” na App Store. O app Android não esta disponível, será lançado em breve.
NOTA: As informações estão em inglês, mas como temos o filme Jesus no home do inforgospel traduzido em português e bem provável que o aplicativo para baixar dê as opções em português. -Veja se consegue baixar, pois cremos que será bençãos para você e para todos quantos você compartilhar a mensagem de Jesus Cristo O Filme e outros títulos, no seu smartphone como o nome diz (telefone inteligente) e inteligente é falar, compartilhar o Nome que está acima de todos os nomes O Nome de Jesus e a sua mensagem de Salvação. Amém….
Assista vídeo divulgação do projeto no link abaixo em inglês e comente…
post inforgospel.com.br com informação noticias cristianas – 06/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.