terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novo Clipe Da Cantora Rose Nascimento "Simplesmente Sobrenatural"

Aconteceu quinta-feira, 16 de agosto, no Rio de Janeiro, a gravação do clipe de Rose Nascimento , da canção "Simplesmente Sobrenatural". Na madrugada de sexta-feira (12/10) muita gente comemorou o fato da cantora ter divulgado, pelo Twitter, o vídeo clipe que é uma das canções mais executadas do álbum "Primeiro Passo", lançado em 2011 pela gravadora Art Gospel. 

O clipe encomendado pela Art Gospel contou com a direção de David Gomes e, mesmo não sendo em HD, mostra uma cantora com desenvoltura em belas locações. Vale lembrar que o disco "Primeiro Passo" já é disco de Platina pela vendagem superior a 80 mil cópias. 

Além disso a cantora se prepara para mais um lançamento, desta vez o disco, ainda sem título definido, será lançado pelo selo própria da cantora, RN Produções.

Ícone da música gospel e uma das principais vozes do Pentecostal a cantora Rose Nascimento se renova a cada trabalho. Os anos de ministério só a tornam melhor no que faz e o sucesso é resultado de uma vida dedicado ao louvor.



Fonte: Art Gospel/Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.