terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pastor Marco Feliciano divulga vídeo onde ativista gay diz “estou disposto a pegar em armas”


Com o propósito de alertar o povo sobre o ativismo gay no Congresso Nacional o pastor Marco Feliciano divulgou vídeo onde ativista do Movimento LGBT que se diz pastor, após fazer insultos a Bíblia e ao povo evangélicos ameaça pegar em armas para defender sua ideologia.ASSISTA OS VÍDEOS E COMENTE…

O deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) divulgou um novo vídeo alertando sobre o ativismo gay no Congresso Nacional. No vídeo um militante do Movimento LGBT que afirma ser pastor, ameaça pegar em armas para defender sua ideologia. O ativista é Marcio Retamero e foi convidado pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) para discursar em seminário promovido por ativistas.
Marcio Retamero aparece em outro vídeo dando a entender que Bíblia é mentirosa, mas desta vez chamou de “desgraçados” e “fundamentalistas religiosos” os políticos que defendem a família. Além disso, Retamero afirma que o casamento entre homens e mulheres está ligada a sentimentos cristãos, por isso vai dar muito trabalho. Por fim o ativista diz estar disposto a pegar em armas se preciso for para defender sua ideologia.
No vídeo anterior Wyllys concede 1 minuto para que o pastor Marco Feliciano fale, mas o parlamentar evangélico acabou nãoconseguindo se manifestar, pois ativistas gays impediram a fala de Feliciano. Wyllys ainda tenta pedir ordem, mas sem sucesso.
“O termo homofobia (criado por eles) significa ÓDIO E VIOLÊNCIA contra homossexuais. Quando digo qualquer coisa que não seja o que eles querem ouvir, esmagam minha imagem na internet e me expõe como louco, desequilibrado, fanático, intolerante, fundamentalista e homofóbico, ou seja, alguém que esta odiando e incitando violência contra gays, mas na verdade é bem o contrário”, disse o pastor.
Feliciano também alertou para o convênio entre Ministério da Educação (MEC) e o Conselho Federal de Psicologia (CFP) para possivelmente criar um novo “kit gay”. Feliciano também acusa o CFP de estar fazendo apologia ao homossexualismo.
Assista os vídeos abaixo e comente…
post inforgospel.com.br – com informação Blog pastor Marcos Feliciano  e site Gospel Prime - via O Verbo – 08/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.