terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pastor Silas Malafaia se torna alvo de supostos ativistas digitais, os Anonymous – Assista…


No Brasil supostamente já existe um braço do Grupo Anonymous, e recentemente divulgou um vídeo declarando guerra ao pastor Silas Malafaia. O grupo tem como pratica o ativismo digital, usa a internet para denunciar, organizar movimentos contra os abusos e imposições as pessoas, segundo os participantes.  - Confira e conheça um pouco deste movimento e comente…

O braço brasileiro dos ativistas digitais Anonymous (ou alguém que está se passando por eles) declarou guerra ao Silas Malafaia, daAssembleia de Deus Vitória em Cristo, e aos demais pastores que pregam “mentiras” e “a prosperidade usando a Bíblia” para enriquecimento próprio.
O grupo que já tem adeptos no mundo todo tem se envolvido em questões de governos, empresas consideradas gigantes no cenário mundial, manifestações contra abusos praticados por lideranças da policia em manifestos públicos, entre outros. Em matéria do quadro Sexta 9 da Radio e Televisão Portuguesa (RTP) foi feita uma entrevista com um dos integrantes ativista do Anonymous de Portugal, onde ele relata as atividades do grupo e como eles agem. (Assista no final do post e comente…)
Com um dos seus supostos objetivos, o de buscar a verdade e levar ao conhecimento de todos, os supostos ativistas ligados ao grupo no Brasil divulgou um vídeo onde afirmam“Vamos buscar a fé verdadeira e a religião”, promessa feita por uma voz feminina gerada por um soft, de acordo com um vídeo de 14,5 minutos.
Esta busca da verdade sobre fé e religião tem neste vídeo enfatizado a pessoa do pastor Silas Malafaia que se torna o primeiro pastor alvo do grupo intitulado Anonymous no Brasil. As imagens reproduzem cenas de programas antigos do pastor pedindo aos fiéis, por exemplo, contribuição no valor de um aluguel, inclusive dos desempregados.
O grupo já publicou vários vídeos no You Tube, e no dia (18/10/12) postaram um vídeo dando um recado a Igreja Universal (confira vídeos no final do post).
Em contraposição, o vídeo apresenta o depoimento de alguns pastores que criticam a “teologia da prosperidade”. Resgata uma gravação onde Malafaia chama de “palhaço” um pastor cearense que critica a exploração dos fiéis.
Como quase sempre, é difícil confirmar a autenticidade de mensagem dos Anonymous. Neste vídeo, o curioso é que os ativistas estão preocupados em defender a “verdadeira” fé. Ou seja, quem está por detrás da máscara dos ativistas é um cristão revoltado com o desvio da fé pelos pastores da prosperidade.
Os supostos ativistas do Anonymous ao final do vídeo com as denúncias contra o pastor Silas Malafaia, prometem voltar dizendo: “Nos aguarde, senhor Silas Malafaia”.
Confira vídeo/denuncia dos supostos ativistas do Anonymous contra o pastor Silas Malafaia e prometem no final mais denúncias…
Veja vídeo/matéria da RTP – no quadro Sexta9 com depoimento de integrante do Anonymous de Portugal e comente…
Confira também vídeo sobre do porque o Grupo ativista Anonymous foi criado, com um depoimento de suposto líder deste movimento.
O vídeo sobre a IURD e comente…
NOTA: A matéria é de cunho informativo, para que os nossos internautas fiquem inteirados do que acontece no Brasil e no mundo que de alguma forma se relaciona com o meio cristão/evangélico. Pedimos aos amados que orem e a Luz da Palavra de Deus peça ao Espírito Santo do Senhor para dar discernimento nas informações contidas nos vídeos. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação You Tube – via paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.