sábado, 10 de novembro de 2012

25.000 pessoas aceitam Jesus com único Senhor e Salvador no deserto do Egito em evento


O Egito após a posse do novo governo tem aumentando a perseguição aos cristãos/evangélicos, por motivo da irmandade Muçulmana estar querendo implantar a Sharia como lei soberana no país. Mas quanto mais cresce a perseguição, mais Deus através do Espirito Santo leva milhares a contemplar Jesus como Senhor e Salvador. - Confira, assista momento do festival e comente…

Dois grandes eventos com milhares de pessoas que proporcionaram as milhares de pessoas a dar suas vidas para Jesus aconteceu em outubro, em um país onde a perseguição a cristãos piora a dia.
No mês passado, aconteceu um festival da juventude cristã com a participação de 10.000 pessoas no deserto cerca de 100 quilômetros norte do Cairo. -Clique e veja matéria.
Algumas semanas mais tarde, um outro evento ainda maior atraiu cerca de 45 mil pessoas no mesmo lugar.
Muitos tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem do Evangelho e entregar suas vidas a Cristo.
Estes acontecimentos históricos em um contexto de incerteza sobre a notícia onde a perseguição evidente e se intensificam após a eleição do presidente, Mohamed Morsi e pressões da irmandade Muçulmanas para se adotar a lei islâmica como base para a promulgação da nova Constituição.
Os organizadores do evento relatam que cerca de 25 mil pessoas deram vida a Jesus e O aceitaram como único e suficiente Salvador.
Ao final do evento cerca de 8.000 pessoas deram seus dados solicitando orientação através de estudos bíblicos para os ajudarem nesta nova caminhada com Jesus que serão fornecidos pelas igrejas locais.
Além do público presente cerca de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo puderam contemplar pelas transmissões pela TV via satélite o grande avivamento ocorrido neste festival.
Os organizadores dizem que é importante notar que milhares de pessoas foram a pé para o festival para participar das 4 noites, anunciando seu desejo de aceitar a Jesus como Senhor e Salvador.
Muitos dos participantes do evento eram membros da Igreja Copta Ortodoxa, e em uma das noites um padre copta ortodoxa pregou.  Talvez esta seja a primeira vez que se teve noticia e pode ser visto um ortodoxo egípcio pregar diante de tal multidão e em um púlpito evangélico.
Na continuação do evento até o final, contemplamos o que Deus está fazendo nesta nação através dos irmãos egípcios. E isso nos faz refletir no temor(obediência) ao Senhor e orarmos mais intensamente pelo país, seus governantes, o povo e pelos irmãos e agora novos irmãos em Cristo Jesus.
Veja uma pequena parte em vídeo do encontro no deserto do Egito e comente…
NOTA: Me faz lembrar o hino “Projeto no Deserto” cantado pelo “Voz da Verdade” – Confira.
Fonte:inforgospel.com.br – com informação entrecristianos.com – vídeoProtestanteDigital/You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.